Páginas

8 de jan. de 2013

Zona do Silêncio (Zona Del Silencio)

No ano de 1930 havia um piloto de avião chamado Francisco Sarabia e ele estava sobrevoando uma região ao norte do México próximo a cidade de Ceballos. Seria só um vôo normal, se não fosse o fato de que assim que o piloto entrou nessa área, o rádio parou de funcionar e todos os instrumentos do avião começaram a funcionar de modo indevido. O relato do homem acabou levando a uma pesquisa sobre o lugar, onde descobriram que há poderosos campos magnéticos ali.

Após isso ainda houveram casos estranhos mas nada tão grande, mas no ano de 1978 a Zona do Silêncio voltou a chamar atenção pois a força aérea americana estava fazendo testes com um míssil destinado a uma área vazia no Novo México, mas para a surpresa dos militares, a rota dele foi desviada como que atraída por uma imã gigante e foi para na Zona do Silêncio. 

Qualquer sinal transmitido por algum tipo de onda é simplesmente anulado quando se está na Zona do Silêncio, se você entrar lá e se perder, é melhor ter habilidades de sobrevivência, pois lá é um local isolado do resto do mundo.

Ao investigarem mais ao fundo o local, cientistas descobriram que tudo oque vive lá também é diferente do resto do mundo, simplesmente não nascem plantas e animais no lugar que não tenham aparências fora do comum. Isso talvez tenha algo a ver com a fonte de influência magnética do lugar. E por mais surpreendente que pareça, não apenas seres vivos, mas também as pedras do lugar assumem formas que diferem do resto do mundo.

Existem relatos de aparições de Objetos Voadores Não-Identificados no local, e alguns dos moradores do lugar dizem que já fizeram contato com alienígenas. Há uma família no lugar que relata ser visitada frequentemente por humanoides com longos cabelos loiros e que sempre procuram por água. Em uma pesquisa mais a fundo sobre tempos antigos, descobriram que uma civilização antiga que vivia ali falava que seus deuses vinham do espaço.

Uma curiosidade sobre o local é que se uma linha for colocada ao redor da Terra à partir da zona do silêncio, ele irá passar exatamente por cima do triângulo do diabo e também pelas pirâmides do Egito, que também são um grande mistério da humanidade e todos os locais tem relatos sobre OVNI's. Graças a isso muitos dizem que essa foi uma linha traçada por alienígenas para poderem visitar a Terra sem grande influência humana desde que estejam dentro da linha magnética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...