Páginas

9 de nov. de 2018

Veículos Abandonados da Segunda Guerra Mundial

Antes do fim da Segunda Guerra Mundial, os Aliados tiveram uma massiva quantidade de veículos de guerra a sua disposição. O Estados Unidos, sozinho, produziu cerca de 290.000 veículos para o conflito. Dentre toda essa produção, temos veículos como Jeep, caminhões, motos, tanques, aviões, helicópteros, navios e submarinos.

Quando a guerra chegou ao fim no ano de 1945, uma quantidade enorme de veículos sobraram. "Sobreviventes de guerra", foram agrupados os veículos de mesma espécie e, então, em sua grande maioria, catalogados. Alguns vendidos em leilões, alguns expostos em museus de memorial, e, a outra maioria, simplesmente abandonado.

Navios da Marinha não utilizados foram mantidos em reserva, desmontados para peças, afundados para formar recifes artificiais e até usados ​​como alvos para testes nucleares no Oceano Pacífico. E eles ainda permanecem nos mesmos lugares. Milhares de veículos ainda estão desativados hoje em dia em todo o sudoeste dos Estados Unidos.














Estas imagens misteriosas mostram tudo o que resta de frotas de veículos de combate da Segunda Guerra Mundial. As máquinas em decomposição estão abandonados em um cemitérios abandonados, entre a folhagem coberta de vegetação, areia e, totalmente convertidos a sucata.



Fontes: 
Marshable.com
telegraph.co.uk
Historyextra.com
Britannica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...