Páginas

30 de jul de 2013

Lugares Mais Assustadores da Terra

* Atualizado afinal, tudo nesse blog é atualizado e da melhor qualidade...

Muitas pessoas têm medo de que vão além do mundo presente e encontram-se apenas em sua imaginação. Principalmente é o medo e sentimentos terríveis de coisas que não podemos ver nem explicar o que faz a imaginação correr solta. Esta é também por isso que certos lugares são tão incrivelmente assustador, ouvimos ruídos, ou sentir medo, ou talvez até mesmo ver algo esta realmente só não pode ser explicado, no entanto, provoca uma verdadeira sensação de medo absoluto. Também é talvez uma das razões pelas quais são tão atraídos para esses locais e animado com a emoção do desconhecido. Se você acredita no sobrenatural ou não, a seguir são, talvez, alguns dos lugares mais assustadores do planeta em que o medo parece conquistar tudo.

1 - Vaults Subterrâneos, Edinburgh, Escócia


Abandonado, frio e debaixo da ponte da cidade, encontra-se um pedaço da história nos cofres subterrâneos em Edinburg, na Escócia. Uma vez utilizado como adegas, lojas e até mesmo casas para os comerciantes e artesãos, devido ao alto nível de população no centro da cidade, as abóbadas foram eventualmente descartado devido ao excesso de água e umidade. Muito esquecido até recentemente, quando uma nova ponte foi construída, no dia atual usa agora incluem o turismo e as investigações paranormais.



Muitas pessoas já experimentaram uma série de fenômenos inexplicáveis​​, tais como náuseas, vômitos, avistamento fantasma, e até mesmo alguns que afirmaram que foram atacados e saiu com ferimentos. Ninguém sabe ao certo onde ou por que as aparições hostis estão lá, mas tem sido apontada como um dos lugares mais assustadores do planeta, com alguns investigadores paranormais, mesmo que queiram voltar. 

2 - "Laularie House", New Orleans, Louisiana


Nova Orleans tem um grande número de casas mal-assombradas, cemitérios assustadores, edifícios e campos de batalha, todos com sua própria história e fator susto, tornando assim Nova Orleans e do Bairro Francês um dos lugares mais assustadores do planeta. Com um passado cheio de rainhas vodu, assassinato, piratas, batalhas da guerra civil, não há fim para as aparições de fantasmas e histórias de assombração que prazer e medo visitantes.



Fascinantes contos de fantasmas desfilando ao redor das tumbas, orbas flutuando no hotel, fenômenos estranhos e gritos de curso e gemidos vindo do conhecido Laularie casa onde os fantasmas dos escravos atormentados em casa Laulaurie são ouvidas em uma base regular. Se você vir a Nova Orleans para a história sobrenatural ou não, você pode simplesmente sair de lá para entender por que ele é o número um da cidade mais assombrada dos Estados Unidos.

3 - Catacumbas, Paris, France


As catacumbas de Paris é um cemitério subterrâneo infame com uma série de túneis e caminhos criados de ossos humanos. Ele foi desenvolvido no século 18, em caso de necessidade como a cidade cresceu em tamanho e atualmente serve como uma atração turística para quem se atrever a entrar. Chamado de Empire of the Dead, possui um fator estranho que não pode ser negado. Crânios, pedaços de ossos e restos de cidadãos passado revestem as paredes dos corredores frios e escuros ... e talvez mais do que apenas seus restos mortais ainda estão lá. Muitos dos visitantes encontraram ruídos estranhos, mal-estar enorme, e até mesmo alguns contaram ter visto aparições fantasmagóricas ou ser tocado nas mãos ou roupas, mas algo invisível.

4 - Hotel Stanley, Estes Park, CO


Tornada famosa pelo romance de Stephen King, "o Shinning", o Hotel Stanley é a residência de uma série de aparições de fantasmas e atividades paranormais. Eles estão abertos atualmente para as empresas e os clientes aceitam. Se você está se sentindo um pouco sobre o lado curioso, você pode simplesmente deseja solicitar quarto 418 que tem a atividade mais fantasmagóricos relatados. Muitas vezes, você pode ouvir o som de crianças brincando nos corredores, mesmo quando há crianças estão presentes. Ghost tours está dando todas as noites e incluem os túneis subterrâneos dito ser um ponto quente de atividade sobrenatural.

5 - Sanatório de Waverly Hills, Louisville, Kentucky


Waverly Hills abriu como hospital padrão em 1910 para realizar de 40 a 50 pacientes com tuberculose. A tuberculose foi atingindo proporções epidêmicas entre o público em Kentucky e o pequeno hospital logo teve mais de 140 residências e os números continuaram a crescer, assim, o sanatório foi construído. Ambas as instalações permaneceram abertas até 1961, quando foi fechado. 



O número de pessoas que faleceram, incluindo dois suicídios enfermeira estavam bem na casa dos milhares e desde então se tornou um dos lugares mais assustadores dos Estados Unidos com o grande número de aparições fantasmagóricas, esferas de luz, sombras estranhas humanamente e sons assustadores.

6 - Bhangarh Fort, India



A outrora bela cidade fora de Rajasthan, na Índia, o Bhangarh Fort agora é um lugar de ruínas e história e, claro, acontecimentos estranhos. Segundo a história, um feiticeiro de magia negra xingou toda a cidade em seu leito de morte, afirmando que todos iriam morrer e sua alma amaldiçoada há séculos. Listado como o lugar mais assombrado na Índia, as pessoas que visitam a experiência forte ansiedade, sentimentos inusitados e mal-estar. O Governo proibiu os visitantes antes ou depois do por do sol, porque aqueles que ficaram ... parece nunca ter retornado.

7 - Floresta Aokigahara, Japan


Conhecido como o mar de árvores, a floresta Aokigahara é uma floresta misteriosa que está na base do Monte Fuji, no Japão. Um lugar popular para suicídios, esta floresta é anfitrião de uma grande quantidade de fenômenos paranormais e supostamente assombrado por muitos mitos urbanos e criaturas. Restos humanos e litros fita plástica os pisos da floresta devido ao elevado número de mortes na região. O encontro com fantasmas dos mortos perdidos são disse ser comum, como são enervantes sentimentos, aparições estranhas, incomuns e avistamentos de criaturas que não são deste mundo.

8 - Amityville Home, Long Island, New York



Um assassinato em massa na noite de 13 de Novembro de 1974 em esta casa de Amityville, em Long Island, NY preparou o palco para esta localidade verdadeiramente assustadora. Família após a família se mudou, apenas para fugir dias ou meses mais tarde, porque eles alegaram que ele seja assombrado por fantasmas, barulhos assustadores, e até mesmo casos de portas batendo, folhas sendo puxado para fora no meio da noite, e os brinquedos se movendo por si mesmos.

9 - Reformatório Mansfield, Cleveland, Ohio


O Reformatório Mansfield é considerado um dos lugares mais assustadores do planeta como muitos prisioneiros e guardas morreram aqui em circunstâncias muito estranhas. Contos de suicídio, assassinato e violência cercam a prisão, incluindo o diretor, que aparentemente assassinou sua esposa e encobriu o crime. As pessoas que visitam a alegação de reformatório para cheirar uma pitada de seu perfume como o fantasma dela passa por eles.


Visitantes e investigadores também afirmam para ver aparições de espíritos, especialmente em um dos as manchas mais mal-assombradas no reformatório-O Buraco. O Buraco era um lugar onde os prisioneiros foram enviados para reprimenda dura. As pessoas constantemente afirmar eles se sentem uma presença ameaçador aqui e uma sensação de pavor circundante inteira o lugar.

10 - Casa de Monte Cristo, New South Wales, Australia


Mansão mais assombrada da Austrália, localizada em Junee, New South Wales é o Monte Cristo. Depois que o proprietário da casa e do marido com a Sra. Crawley faleceu acontecimentos estranhos começou. Sra. Crawly foi visto fora da casa apenas duas vezes nos 23 anos em que viveu depois que seu marido havia passado. Depois que seus visitantes que passam e localidades que vieram para ver os imóveis foram recebidos com fantasmas, rostos, aparição flutuante e estranhas vozes assustadoras. Algumas pessoas nem sequer notaram uma forte força ameaçadora em que se sentiu sufocado ou estrangulado apenas andar em certas áreas da casa.


Hoje é uma das mansões mais assustadores para visitar, oferecendo passeios para aqueles que procuram uma emoção e concessão caçadores de fantasmas uma olhada no que pode muito bem ser o outro lado.
Se tiver a chance de permanecer em um local assustador que você levá-lo ou não, ou você não acredita nas coisas que vão colidir na noite?

Um comentário:

  1. Cara, corrige esse português aí pelo menos! Ta parecendo que tu pegou tudo com o google tradutor rs
    Mas as estórias são boas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...