Páginas

7 de jul. de 2013

O Hospital de Moscou


Em Moscou (por que quase tudo é na Rússia?), há um hospital que não foi encerrada sua construção (e, cai entre nós, com certeza nunca vai terminar), mas foram relatados muitos casos de desaparecimentos misteriosos neste lugar abandonado. Em questão disso, recebeu o apelido de "hospital assassino" (apelido clichêzinho, mas fazer o que né?).

Esse hospital, que deveria se chamar futuramente de Khovrino, chegou até servir de inspiração no jogo Resident Evil. Alguns dizem lá já foram cultivados alguns vírus mortais e que o lugar abriga um portal para um universo paralelo (tá, aí já entrevistaram a turma do 4:20).


O hospital era para ser um dos melhores da capital (assim como todos que começam a construir), com vários leitos e profissionais muito bem qualificados (MUITO bem qualificados), entretanto, quando estava quase pronto, os projetos finais foram congelados até segunda ordem, a qual nunca foi dada (que novidade...). Essa ordem de interromper a construção do edifício foi baseada no fato de que o solo onde estava não era um local sólido o suficiente, tanto que hoje o primeiro andar já está abaixo da terra e o porão encontra-se completamente inundado.

Como o prédio nunca foi derrubado, ele acabou servindo de abrigo para satanistas e criminosos, e, mesmo assim, acabou atraindo vários turistas do mundo afora. O lugar encontra-se em vigilância e está completamente cercado por uma cerca de arame, às vezes é possível ver algumas pessoas cortando o arame e invadindo o hospital, mas a maioria delas nunca mais sai de lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...