Páginas

22 de mai. de 2014

Sétimo Filho do Sétimo Filho

#Ratsin

Sete pecados mortais
Sete maneiras de vencer
Sete caminhos sagrados para o inferno
Sete declives
Sete malditas esperanças
Sete são seus fogos ardentes
Sete são seus desejos

Uma criança está para nascer. "Criança da Lua" como diz a profecia. O demônio agita-se sobre seu descanso. A linhagem é antiga, de uma lenda que ocorre a cada milênio. A mãe o protege em seu abençoado ventre. Lúcifer, lhe manda avisos. Lúcifer, o portador da luz. Lúcifer, o mesmo que concedera conhecimento à Adão e Eva. "Não se atreva a salvar seu filho; mate-o agora e salve os infantes. Seja mãe de uma criança recém-nascida estrangulada".

Os avisos chegam acompanhado de pesadelos e visões. A mãe da sétima criança, a mãe, a sétima filha. A profecia diz fielmente sobre o tormento da sétima criança da sétima mãe: se morresse por suicídio, haveria de ser condenado, e se testastes salvar a própria alma, Lúcifer e Mefistófeles lhe atormentariam por toda eternidade, ele não cresceria.

"Sete anjos, sete demônios disputam sua alma
Quando Gabriel dormiu, a criança nasceu para morrer
Para cada pecado que cometer
Irá pedir perdão, e eu não darei"

O pai do sétimo filho, um ateu. Dizia-se ateu. Porém, o anjo caído o perseguia. Visões tão aterradoras quanto de sua esposa. Quando dormia, passava de um pesadelo para outro, quando acordado, via as imagens de seus pesadelos. O pai, o sétimo filho de uma família pobre. Futuro pai de seu sétimo filho. Atormentado como um ladrão castelhano.

Porque ele? O que, de tão ruim, aconteceria se a possível criança da profecia chegasse a nascer? Uma pessoa podia responder a isso, pensou ele. O profeta do reino.

Assim, ele viajou rumo aos Montes Tempestuosos atrás do grande vidente. Dias caminhando, escapando de ladrões e benfeitores. Passando despercebido por prazeres nas estradas. O anjo caído o perseguia aonde quer que fosse.

---------------------------------------------------------------------------

"Dê-me o senso de perguntar
Perguntar se eu sou livre"
Disse ele ao vidente
"Dê-me o senso de perguntar
De saber que eu posso ser eu mesmo"

O vidente apenas o encarava. O homem queria cuspir na cara do velho, derrubar suas paredes, e se livrar de tudo. Apenas isso.

Ele estava louco.

"O profeta olha em sua bola de cristal
Não há visão nenhuma lá afinal
O profeta olhou e riu de mim
Ele disse 'você é cego demais para ver'"

Ele grita com o velho
"Não minta, não diga que não sabe
Você pagará por sua brincadeira
Neste mundo ou no próximo"

O vidente demonstra sua súbita fúria. O vidente encara seu cliente com um olhar frio, vazio, sombrio. As chamas do próprio inferno queimaram em seus olhos. Ele disse "Você quer saber a verdade, filho? Eu vou te dizer a verdade. Sua alma vai queimar em um lago de fogo. Eternamente, seja lá o que isso significa para você".

------------------------------------------------------------------------------------

O dia chega. Meses se passaram. Avisos foram mandados. Véspera da profecia. O pai da sétima criança está em seu leito de morte. A cama fria, rodeada por sua esposa e quatro de seus seis filhos nascidos."E eu rezarei por ti. Gritarei seu nome alto. Eu sangrarei por você." disse ele em suas últimas palavras.

Ali estava a sétima ovelha morta. Nascido e batizado junto ao círculo de fogo. "Talvez algum dia eu retorne, não chore por mim" disse ele.

------------------------------------------------------------------------------------

"Aqui eles resistem, todos irmãos
Todos os filhos divididos eles cairiam
Aqui aguardam o nascimento do filho
O sétimo, o santo, o escolhido

Aqui o nascimento de uma linhagem perfeita
Nasce o que cura, o sétimo, a vez dele
Abençoado sem saber, a medida que sua vida se descortina
Vagarosamente expondo o poder que ele detém

Óh, Sétimo filho de um sétimo filho

Hoje nasce o sétimo
Nascido de uma mulher o sétimo filho
E ele, por vez, filho de um sétimo filho
Ele tem o poder para curar
Ele tem o dom da segunda visão
Ele é o escolhido
Assim deve ser escrito
Assim deve ser feito"

O bem e o mal tentam ganhá-lo. Nos braços da mulher, o filho santo reside. Uma guerra entre o anjo caído e o próprio Gabriel se entrelaça, pela benção da sétima criança. O vilarejo tanto esperou por este dia, tanto por medo quanto por curiosidade. O começo da profecia se realizou. A sétima criança nasceu, e seu pai morreu.

--------------------------------------------------------------------------------

O que fazer, quando se descobre que uma profecia antiga e poderosa está dentro de ti? Essa era a pergunta do nosso sétimo descendente...

Ele, por seu destino, decidiu aceitar seu cargo. Ele via o caos eminente ao vilarejo todo. "Acreditem em mim" ele dizia "sou o verdadeiro sétimo filho, o profeta que tem a segunda visão... Por favor me ouçam". A desgraça ele enxergava. Lúcifer sorria sobre o povoado. O gritos dos sete silvos ecoam.

*

A devastação da peste finalmente chega. "Agora que eles vêem que o desastre já ocorreu. Agora eles colocam toda a culpa em mim. Eles sentem que eu trouxe uma maldição. Não sabem eles que o tormento. Continua comigo, sabendo que eu ando sozinho. Pelos olhos do futuro eu vejo. Eles nem mesmo sabem o que é o medo. Eles não sabem o que é ser amaldiçoado".

As almas acenavam para o sétimo filho. Ele sabia que tudo aquilo ocorreria, mas nada pôde fazer para impedir. Ele ouve o chamado das sete trombetas, Lúcifer gargalha, o inferno o espera.

"Eu tive a vida deles em minhas mãos. Seus destinos, suas fortunas, em minhas visões. Ninguém acreditou em minha profecia de verdade. E agora é tarde demais.

Mas, como o antigo testamento de sua profecia dizia, ele finalmente enxerga. O poder que lhe foi dado foi uma dádiva, porém, um castigo que teria de suportar. Ele estava prestes a morrer cedo. Existe tempo de viver e tempo de morrer. Quando é a hora de encontrar o criador. Existe um tempo para viver, mas não é estranho. Que assim que você nasce você esteja morrendo.

Ele pode ver seu futuro. Penetrar em sua mente, ver suas verdades e mentiras. Mas, diante de todo seu poder, não podia prever a própria morte.

Só os bons morrem cedo.

O demônio em sua mente o estuprará à noite em sua cama. Seu destino é selado. A lua é vermelha e sangrenta; O sol está queimado e preto; O livro de vida está calado; Não há como voltar atrás... Só os bons morrem jovens, todo o mal parece viver para sempre.

Lúcifer venho buscar-lo, com as palavras "Meça seu caixão, ele mede até sua luxúria? Então, acho que deixarei você com seus bispos e sua culpa. Então, até a próxima. Tenha um bom pecado"...


Fontes: wikipedia
Livro "Sétimo Filho"
britainmedia.com
historic-european.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...