Páginas

2 de fev. de 2013

Poção da Imortalidade

Poção da imortalidade.

Meu Deus... No que fui me meter... Bem, não há mais esperança, o que me resta e contar, para que não aconteça com outros...

Bem, tudo tem um começo, e é isso que contarei agora.

Eu estava no mercado com meus dois irmãos quando vi um velho pedindo dinheiro. Não sei porque mas minha mãe disse:

- Filho, acho que conheço aquele senhor!

- Daonde?

- Não sei, mas acho que o conheço...

Minha mãe passou pelo velho e deixou uma nota de 10 reais na mão do senhor, ela foi para uma barraca onde se vendia maçãs e me sentei ao lado do velho e comecei a puxar conversa:

- Quantos anos o senhor tem?

Ele se virou, olhou para mim e disse:

- Se eu disesse, você não iria acreditar.

Eu olhei para o chão. Sabia que dessa forma não conseguiria tirar nada dele, quando falei:

- Mas tente, quem sabe eu possa acreditar!

O Velho se levantou, pegou na minha mão e disse:

- Eu tenho mais de 300 anos

- Como assim, tá de brincadeira comigo?

O Velho se abaixou e disse:

- Sabia que não iria acreditar, ninguém acredita!

Minha mãe estava chegando, me despedi do velho e minha mãe me levou para casa. Apesar de achar aquilo muito estranho, no fundo acreditava no que o velho me disse.

Dias depois, eu e minha mãe fomos novamente a feira, quando ela me deixou novamente no local onde devia estar o velho, mas ele não estava mais lá. Ao ver o local onde ele estava, havia uma carta, e uma garrafa com um liquído dentro.

Como eu estava com muita sede, abri a água e bebi o liquído. Depois de beber tudo, abri a carta e vi que se direcionava a mim. Até hoje não me esqueço dessas palavras.

"Olá meu amigo,

Caso esteja lendo isso, provavelmente já bebeu o liquído que estava dentro dessa garrafa. Que pena se isso ocorrer, pois deste mesmo modo que a maldição cairá sobre você, um dia, caiu sobre mim. Bem, eu encontre numa de minhas andanças, eu encontrei aquilo que a humanindade tanto anseava.

Eu encontrei a poção da imortalidade. Foi por acaso, eu não descobri de cara que era a poção da imortalidade, pensei que era água comum, mas depois de bebe-la, vieram os efeitos.

Um dia, um carro me atropelou, e consegui sobreviver sem grandes danos. Tempos depois, eu cai de um prédio por acidente, mas incrivelmente consegui sobreviver.

De inicio, parecia uma coisa maravilhosa, pensava em mim mesmo como isso podia ser bom, viver eternamente e enganar o ciclo normal humano. Mas como me enganei. Meus problemas se iniciaram após a morte de meus pais, depois da morte deles, eu não tinha para onde ir.

Essa maldição me acompanha para sempre, não tenho mais ninguém, todos que conhecia morreram, infelizmente, você terá o mesmo destino."

Bem, agora vocês já sabem o que enfrento. Espero que ninguém passe pelo mesmo que passei. Bem, você deseja a imortalidade?

6 comentários:

  1. amigo, pode me passar essa poção> manda no meu email ericsout@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Me passa os ingredientes dessa poção pfv? Se a imortalidade e uma maldição eu quero essa maldição

    ResponderExcluir
  3. Me passe os ingrdientes
    adamrafael333@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. mn para de ser infantiu e pedir a pocao cara isso e so mais uma historia de ficcao cientifica se existissem intao onde larguei minha tardis ?

    ResponderExcluir
  5. Me passa como fazer essa porção pelo meu email 2005elisamaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me passa os ingredientes dessa poção pfv meu gmail
    trollandonamoradosbr@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...