Páginas

28 de jan. de 2013

Thump

É noite. Você está na cama, tentando dormir. A TV está ligada. Você está com o som o mais baixo possível para não acordar seus pais, a luz que a TV emite se emite pelo quarto todo, elas dançam, brincam com as sombras, brincando com sua mente, fazendo você imaginar coisas. Estúpido como você é, você já apagou as luzes, e o interruptor está do outro lado do quarto.

Você está com medo. Imagens de demônios e fantasmas viajam pela sua mente, seu coração bate cada vez mais forte. Porque você teve que ler aquelas creepypastas? Você se chuta por ser um idiota, e se vira na cama para dormir.

Então acontece. No momento que você fecha seus olhos. Um Thump, parecendo que veio do final do corredor. Você abre seus olhos e se senta na cama. Provavelmente foi seu irmão que caiu da cama ou alguma outra coisa. Você se vira e fecha seus olhos de novo. Outro Thump. Dessa vez mais perto. "É meu irmão. Ou meu gato. Ou meus pais. Ou algo." Thump. Do lado de fora do seu quarto. Você se levanta e olha para a porta desafiadoramente. A TV ainda está ligada. A porta permanece fechada.

Então você tem uma ótima idéia. Você pega o controle remoto e aumenta o volume da TV. Você começa a se sentir melhor quando vozes humanas entram em seus ouvidos. Você se vira de novo e fecha seus olhos. Então você se da conta de quão estúpido você foi. Só apenas, apenas naquele momento, você se dá conta.

Se o volume da TV está alto, como você vai ouvir o último Thump?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...