Páginas

9 de jan de 2013

Banshee - A Fada da Morte

Existe uma série de relatos de pessoas que avistaram uma velha com roupas destroçadas, em áreas totalmente improváveis, lavando roupas cheias de sangue. Local onde realmente isso não deveria acontecer como em fontes públicas, rodoviárias, próximas a prédios, etc.

São diversos os lugares que foram vistos sendo usados como tanque de água e um monte de roupas ensopadas de sangue dentro. Um detalhe desses avistamento é que a mulher sempre dá uma quantidades de gritos e para. Essas histórias pareciam apenas uma coincidência comum se não fosse o fato de que com o tempo se foi notando que as pessoas que avistavam, morriam dias depois, e logo se percebeu também que esses dias equivaliam à quantidade de gritos que a velha dava e assim na internet os casos foram sendo relatados e assemelhados à criatura conhecida desde tempos antigos como Banshee.

As Banshee's são criaturas da mitologia celta, que são da mesma família das fadas, no entanto diferentes das criaturas brilhantes e belas que ouvimos falar, as Banshee's são também conhecidas como Deusas da Guerra e da Morte. A aparição delas como velha é mais popular devido ao fato de ser marcante uma velha esfarrapada lavando roupas com sangue em locais normalmente impossíveis. Mas elas aparecem com a mesma frequência em forma de uma garota ou de uma bela jovem, além da forma clássica de fada pequena e brilhante, só que em geral ela costuma aparecer como uma pessoa e a característica que se mantém em todas as formas são sempre os gritos.

Muitas vezes não se pode ver as Banshee's, mas seu som pode ser ouvido a grande distância e são semelhantes a gemidos e choros e ao vento, o som é um tanto melancólico também mas o seu alto grito que é realmente marcante. Por isso se vocês ouvirem um som ao vento que não conseguirem identificar bem mas sentir algo triste, é melhor não procurar a origem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...