Páginas

13 de mai. de 2013

SOL-ON-MON - simbologia

Mais um raro símbolo, com suas sabedorias a ensinar e a esconder. Primeiramente só observem :


Agora vamos "tentar" analisar, lembrando vocês de que todos esses símbolos, escondem muito mais do que revelamos, o que podemos entender é a metade do que eles querem nos falar:


Positivo - solar  e negativo - lunar,  unidades pela palavra AUM (escrita com frequência OM! ) em nome de Salomón (SOL-OM-MON: Sol - AUM - luna) , que significa a força ativa da ciência e a base passiva da filosofia, reunidas pela vontade do ser que procura por este encantamento (Mantram) elevar-se por cima das condições habituais. 


 O significado das cores (Vermelho e branco) na bandeira dos templários: cruz de malta vermelha sobre o fundo branco, é dizer: sabedoria e amor para a regeneração universal, sendo igualmente os símbolos das operações capitais da alquimia: Resolver-coagula.


Pelo mesmo, o triângulo apoiado pelas colunas é a imagem divina; treze raios se desprendem dali: quatro de cada lado ( o quaternário dos elementos procedendo do ternário que contém em sua vértice o raio sublime que denota a unidade emanando do trilogismo), Cuja projeção da estrela na estrela há permitido calcular no oculto 3,060,000 mundos.


O olho no triângulo tradicional é o que já conhecemos, que alem de ver tudo e há todos, representa a presença de Deus em todas as partes, seja la qual for o Deus de sua crença, também há mais o que saber sobre o olho, pois ele representa outros dois , sendo no total três, está relacionado a lenda dos ciclopes, e etc...


Todos os símbolos postados aqui atualmente são de uma mesma fonte, e segundo ela são todos Símbolos Legendários, para o estudo desse tipo de símbolo, o livro aconselha o estudo do "Zohar" que também não conheço, mas parece ser um livro sagrado em que estão expostas as principais legendas da tradição maçônica.

2 comentários:

  1. olá equipe do The Cabuloso eu sou do Creepypastas Macabras e aceito a parceira me envie um banner seu o nosso banner esta disponivel na barra lateral do blog

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, tive um sonho pouco mais de 1 semana atrás, com esse nome, onde uma voz demoníaca falava este nome "SOL ON MON", e ele escrevia em meus braços as palavras Confiança, Honestidade e Dignidade. Me senti transportado para um outro quarto, onde acabei acordado e perdi o contato. Me senti acordado durante todo momento que estive com essa presença, estava de olhos fechados, e pasmo na cama, sem reações. Alguém sabe me explicar mais sobre SOL ON MON ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...