Páginas

17 de mai. de 2013

Conheça: As 10 maneiras de fazer contato com Fantasmas

Há quem acredite em Fantasmas... Há quem não. Há quem diga que já teve contato com Fantasmas... Há quem diz que tudo isso é balela; mas vamos ver 10 possíveis maneiras de se ter contato com eles:

10 - Gravação de Áudio;



A idéia de conversar com amados falecidos foi colocada por Thomas Edison, que postulou que seria possível gravar conversas fantasmagóricas com seu equipamento fonográfico. Como o movimento espírita religioso tornou-se proeminente na década de 1840 e na década de 1920 com a crença de que os espíritos dos mortos podem ser contatado por médiuns , as novas tecnologias da época , incluindo fotografias foram empregadas por espíritas , num esforço para demonstrar o contato com um mundo espiritual. Tão populares foram essas idéias que Thomas Edison foi convidado a comentar a possibilidade. Ele respondeu que, se os espíritos são capazes apenas de influências sutis, um dispositivo de gravação sensível proporcionaria uma melhor chance de comunicação com espíritos. Como gravação de som tornou-se generalizada, os médiuns estudados usavam esta tecnologia para demonstrar a comunicação com os mortos também.
Agora, milhares de pessoas em todo mundo gastam seu tempo livre em locais assombrados vagando e instalando gravadores e câmeras de vídeo, na esperança da aparição de fantasmas. A prova pode ser encontrada na cidade de Dundee, na Escócia, uma cidade abarrotada de pessoas mortas, na verdade uma enorme parte da cidade é formada por um enorme cemitério antigo. É aqui que muitos pesquisadores com o uso do EVP (Electronic Voice Phenomenon) têm contatado fantasmas via rádio.

9 - Condução em "ponto-morto"



Se você quiser encontrar um fantasma, vá para o Texas, coloque seu carro em ponto morto e se você tiver sorte o suficiente, então você poderá desfrutar de um empurrão saudável para a terra dos mortos das crianças do trem de Santo Antônio. A lenda conta sobre um ônibus escolar, cheio de crianças que quebrou em cima de um trilho de trem e foram atropelados por um trem que vinha em sua direção, o resultado foi uma dezena de crianças mortas e espalhadas na estrada de Santo Antônio no Texas. A história diz que desde aquele dia as crianças têm assombrado aquele trecho, e que se você deixar o seu carro em ponto morto naquele  
local, as empurrarão o seu carro para fora da pista.

8 - Encontre o navio "Mary Celeste"


O Mary Celeste foi um navio mercante,  descoberto em dezembro de 1872 no Oceano Atlântico não tripulados e aparentemente abandonado, apesar do fato de que o tempo estava bom e sua tripulação era composta de marinheiros experientes e capazes . Ele estava em condições de navegabilidade e tinha estado no mar por um mês e havia um abastecimento de seis meses de comida e água a bordo. Sua carga estava praticamente intocada e os pertences pessoais dos passageiros e da tripulação ainda estavam no local, incluindo dinheiro. A equipe nunca mais foi vista ou ouvida de novo.  Seu desaparecimento é frequentemente citado como o maior mistério marítimo de todos os tempos. O Mary Celeste é descrito como um navio fantasma atípico , uma vez que ele foi descoberta abandonado sem qualquer explicação aparente. Eles dizem que se você quiser ver fantasmas morra no navio e viva eternamente a bordo dele.

7 - Sonhando com Íncubus ou Succubus;


Um succubus é uma criatura demoníaca feminina lendária que seduz os homens em seu sono. A tradição religiosa diz que ao ter relações sexuais com uma incubus ou succubus pode resultar na deterioração da saúde, ou mesmo a morte. Seu objetivo é extrair energia dos homens para se sustentar. Antigamente os íncubus e succubus eram descritos como seres assustadores, porém nos tempos modernos são descritos como criaturas altamente atraentes e sedutoras. Acredita-se que pessoas que mantém encontros com íncubus e súcubus entram em um estado chamado paralisia do sono.



6 - Mesa Branca;


Mesas Brancas é um tipo de sessão em que os participantes se sentam em torno de uma mesa, colocam suas mãos sobre ela, e esperam por rotações. Uma tabela é feita para servir de meio de comunicação com os espíritos.  Quando o movimento do Moderno Espiritualismo da América chegou à Europa no inverno de 1852-1853, o método mais popular de consultar os espíritos era para várias pessoas, se sentar em volta de uma mesa, com as mãos descansando sobre ela, e aguardar a tabela se movimentar. Para a experiência ser considerada bem-sucedida a tabela teria que rodar com rapidez considerável, com ocasionais ascensões no ar, além de realizar outros movimentos.

5 - Bola de Cristal;

Vidência através da conhecida bola de cristal, é uma prática de magia que envolve ver as coisas fisicamente em um meio, normalmente para fins de obtenção de visões espirituais e menos frequentemente, para fins de adivinhação. Os meios mais comuns utilizados são reflexivas, translúcidas ou substâncias luminescentes, como cristais, pedras, vidros, espelhos, água, fogo ou fumaça. Bola de Cristal tem sido usada em muitas culturas como um meio de adivinhação do passado, presente ou futuro. Dependendo da cultura e da prática, as visões que vêm quando se olha para os meios de comunicação são provenientes de fantasmas, espíritos, mente psíquica, o diabo, ou do subconsciente. Uma pessoa, animal ou qualquer objeto, no caso a bola, pode ser tomado por um espírito ou fantasma para transmitir sua mensagem. Mas nessa num acreditei em bosta nenhuma.

4 - Tábua Ouija;


Uma das primeiras menções do método de escrita automática utilizada no tabuleiro Ouija é encontrado na China por volta de 1100 AC, e é registrado pela primeira vez em documentos históricos da Dinastia Song. O método era conhecido como fuji " prancheta escrita ". Uma fonte nota que, de acordo com um relato histórico do grego Pitágoras, filósofo, em 540 AC sua seita conduzira sessões de “mesa mística", usando a Ouija onde o filósofo e seu pupilo, Filolau, colocavam ao público como sendo supostamente revelações de um mundo invisível. Um tabuleiro Ouija, também conhecido como placa espiritual é uma placa plana marcada com letras, números e outros símbolos, usado para se comunicar com os espíritos. Ele utiliza uma prancheta (peça em forma de coração pequeno de madeira) para indicar a mensagem do espírito através da ortografia na placa durante uma sessão. Os dedos dos participantes da sessão são colocados na prancheta, que então se move sobre a placa para soletrar mensagens.

3 - Canalização;


Canalização, anteriormente chamado de mediunidade é remontada dos tempos vitorianos, por fotografias assustadoras. É o termo usado para descrever um ato onde o praticante tenta receber mensagens de espíritos dos mortos. Os seres humanos foram usados como suporte. Durante a canalização as pessoas podem estar totalmente conscientes e despertas ou podem entrar em um transe total ou parcial ou em estado alterado de consciência. Estes surge em estados de transe muitas vezes não se têm lembrança das mensagens transmitidas, é habitual para esses profissionais trabalhar com um assistente que escreve ou registros de suas palavras. Isso é diferente do conceito de posse, que é considerada a aquisição de um ser vivo por um espírito. Medita logo duma vez.






2 - Casa Assombrada;

 Casas assombradas são conhecidas como locais habitados por espíritos de ex-residentes que já estavam familiarizados com a propriedade. Alguns dos fenômenos associados geralmente com casas mal-assombradas, incluem estranhas visões e sons, sentimentos de medo, doença, e de repente, aparentemente inexplicável morte de todos os ocupantes. Uma suposta assombração foi descrita pelo Dr. William Wilmer, um oftalmologista, em 1921. "Mr. e a Sra. H.” mudaram-se para uma casa nova, mas logo começaram a se queixar de dores de cabeça e apatia. Eles começaram a ouvir os sinos e passos durante a noite, acompanhada de sensações físicas estranhas e misteriosas figuras. Quando eles começaram a investigar, descobriram que os moradores anteriores tinham sintomas semelhantes.

1 - Olhe para o espelho prolongadamente;


 É possível chamar um fantasma por olhar para o espelho? Bem, há uma forte tradição supersticiosa ligada a ele. Antigamente, quando alguém morre em uma família , os espelhos eram cobertos por panos preto , de modo a impedir a alma recém-falecida de voltar e ficar eclipsado diante de alguém que está passando perto do espelho. Bloody Mary era conhecido por ser um fantasma ou bruxa famosa por aparecer em espelhos, caso você ficasse olhando por muito tempo e chama-se o seu nome por três vezes ou mais. Ela era jovem e bela de 18 anos, e o foco de sua beleza era seu cabelo ondulado e adorável. Todas as noites antes de ir para a cama, ela escovava seus cabelos dourados exatamente 100 vezes e com todo esse seu trabalho não notou um homem escondido em seu armário. Ele a estuprou e cortou todos seus cachos dourados. Mary não podia suportar a si mesma e decidiu acabar com tudo e enforcou-se da sua janela.


Ainda existem outras formas para se tentar entrar em contato com fantasmas e/ou espíritos, uma delas é a projeção astral, que com muita prática e técnica pode se chegar a esse feito, e tem pessoas que usam chás , ou coisas do gênero para chegar a esse fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...