Páginas

19 de mai. de 2013

O Livro Maçônico

Vamos ter aqui alguns símbolos que acredito serem inéditos para a maioria, são retirados do livro que citei na postagem de jesus lá e tal.... Bom, sua explicação será baseada no meu entendimento do que diz o pdf em espanhol, não vou traduzir no pé da letra, porque se não demoraria muito, e nenhum de nós quer esperar muito. Aproveitem a novidade, os significados são interessantes.


Começando por esta imagem: Como podem ver representa a santíssima trindade, porém é mais interessante, pois é a santíssima trindade em um dos princípios trinosóficos.
Tudo está interligado, e no centro Deus, três faces, está relacionado a bíblia, nos cantos da imagem podemos ver alguns dos livros.


"Em forma de símbolos simples, trazem uma profunda verdade"( diz o livro)


Nesses gráficos elementares, são representados muito mais do que é ensinado normalmente.
A primeira representa o sol, e as outras duas elementos do universo. também podem significar expansão, concentração, estabilidade, entre vários outros significados que podem representar. Vamos a próxima....





Aqui temos gero-gríficos secretos de acordo com as regras da lei trinosófica.

Não tenho muito o que falar, se alguém souber algo, comente, afinal se eu soubesse não seria um segredo. Logo após podem ver o significado dos triângulos em diferentes posições.


















(AR) (Terra) (Água) (Fogo)

Obs: Sei que não são lombrigas pra não saberem a tradução,  mas coloquei pra não ter nenhum engraçadinho perguntando.


E por último um dos que mais gostei, claro que não é o ultimo, mas já chega por hoje. Na próxima tem mais, acompanhem.


Aplicação das regras trinosóficas. Um altar: A serpente enrolada doze vezes, sustenta o cálice da eternidade. As doze voltas do réptil representam os anos filosóficos e o movimento do sol no zodíaco. Ali em cima está escrita uma referência a Ânfora perpetua: "Ofereced vos en Liberación a ya (jah)". Divisa que é derivada do rito de serapis. O cálice sagrado é simbolo de aquários. É um simbolo muito significativo, onde a serpente deve transforma o que há nas alturas, em ar puro, onde vive as aves. Grande influencia em mutação, afinal é um réptil com asas.

Em êxodos também fala do símbolo, explicando melhor o papel da espada na simbologia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...