Páginas

28 de mai. de 2013

RELATO: Slender Man (80's)

Na década de 80, entre os escombros de um incêndio ocorrido em uma biblioteca na cidade de Stirling, Califórnia, nos EUA, foi resgatada uma foto em que crianças de 14 anos brincam em um parque. Sendo observados por uma figura obscura e com mais de dois metros de altura, sem rosto e com tentáculos. As crianças nunca se deram conta de que aquilo estava os observando, e desapareceram sem deixar rastros, assim como a pessoa que tirou a fotografia. Depois, muitas outras pessoas relataram um encontro com este ser estranho. Aparentemente é capaz de estar em qualquer lugar, sendo invisível a olhos humanos, mas sua presença pode ser percebida através de aparelhos eletrônicos, a qual transmitem algumas distorções da imagem. Observa sigilosamente, entre as sombras vai notando e checando, como levam a vida social e mental, o que gostam e o que não gostam.Tens também o dom de controlar a mente, a ponto de nos levar à loucura.

Tendo o visto uma vez, terá ele em sua vida para sempre. Sua olhada nos causa um calafrio e congela as idéias. Ele sempre te observa... Sempre te observa, a um ponto que te leva sem deixar rastros.
Ele é mais visto em zonas solitárias urbanas, como becos, construções abandonadas, lugar incendiado. Rouba aos poucos a energia de quem checa o local, alimentando-os de medo. Dizem que este ser está presente há muito tempo até hoje, observando os humanos... Cuidado quando estiver sozinho... Eu... Você... Seu melhor (a) amigo(a)... Algum familiar... Podem ser os próximos... Se sua televisão, computador ou até mesmo seu celular começar a agir estranhamente, e você sentir um calafrios... HAHAHAHA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...