Páginas

7 de mai. de 2013

OS 10 MAIS PERVERSOS EXPERIMENTOS HUMANOS FEITO PELO GOVERNO DOS EUA


O governo dos EUA foi pego conduzindo uma quantidade insana de experimentos, desumanas e terrível em seres humanos sem o seu consentimento e, muitas vezes sem o seu conhecimento. Portanto, à luz da recente notícia de os EUA infectar guatemaltecos com doenças sexualmente transmissíveis, aqui estão os 12 mais mal, por falta de uma palavra melhor, os casos de testes em humanos, como conduzida pelos Estados Unidos da América.

Prepare-se para se tornar uma daquelas teorias da conspiração, porque depois dessa lista, você nunca vai confiar plenamente seu governo novamente.


1 - Projeto MKULTRA, Subprojeto 68.

O projeto MKULTRA ( financiado por Dr. Donald Ewen Cameron para Subprojeto 68), seria experimentos de alteração da mente. O objetivo de todo o projeto era investigar exame em métodos de influenciar e controlar a mente e ser capaz de extrair informações de resistir mentes. O objetivo de todo o projeto era investigar exame em métodos de influenciar e controlar a mente e ser capaz de extrair informações de resistência de mentes.


Portanto, a fim de conseguir isso, o médico tomou pacientes internados em sua Allen Memorial Institute, em Montreal e realizou "terapia" sobre eles. Os pacientes eram em sua maioria levado para problemas como depressão bipolar e transtornos de ansiedade. O tratamento que a eles foi recebido mudaram sua vida, e os encheram de cicatrizes.

No período, ele foi pago (1957-1964) Cameron eletroconvulsoterapia administrada em 30-40 vezes a potência normal. Ele iria colocar os pacientes em coma induzido por drogas por mês lingado-desligado e fitas de reprodução de declarações simples ou ruídos repetitivos e assim começava tudo novamente.

As vítimas esqueceram-se como falar, esqueceram-se sobre seus pais, e sofreram amnésia grave.

E tudo isso foi feito para os cidadãos canadenses, porque a CIA não estava disposto a arriscar tais operações sobre os americanos.

Para garantir que o projeto permanecesse financiado, Cameron, em um esquema, tomou as suas experiências sobre crianças internadas e em situações, a criança se envolver em relações sexuais com funcionários do governo de alto escalão e filmá-lo.

Ele e outros oficiais MKULTRA iriam chantagear as autoridades para garantir mais financiamento.

2 - Gás-mostarda testado em soldados em involuntárias câmeras de gás.

Como a pesquisa bio-arma intensificou na década de 1940, as autoridades também começaram a testar seus reflexos e defesas no próprio Exército.

A fim de testar a eficácia de vários bio-armas, funcionários eram conhecidos por terem pulverizado gás mostarda e outros queima de produtos químicos, de pulmão arruinando, os soldados, sem o seu consentimento ou conhecimento do experimento acontecendo com eles.

Eles também testaram a eficácia de máscaras de gás e roupas de proteção, bloqueando soldados em uma câmara de gás e expô-los ao gás mostarda e "lewisite", evocando a imagem da Alemanha nazista e suas câmaras de gás.

EFEITO DA LEWISITE: Lewisite é um gás de fácil penetração em roupas e borracha.

Em contacto com a pele, o gás imediatamente provoca dor extrema, prurido, inchaço. Grande, vesículas cheias de líquido desenvolvem-se em 12 horas após a exposição, sob a forma de queimaduras químicas graves intensamente. E isso é apenas o contato da pele com o gás.

A inalação do gás provoca uma dor em queimação nos pulmões, espirros, vômitos e edema pulmonar.

EFEITO DO GÁS MOSTARDA: Sem sintomas até cerca de 24 horas após a exposição, gás mostarda tem propriedades mutagênicas e carcinogênicas que mataram muitos submetido a ela.

Os seus efeitos primários incluem queimaduras graves que se transformam em amarelo, fluidos vazam, ferve durante um período de tempo. Embora o tratamento disponível, curar queimaduras de gás mostarda, o processo é muito lentamente e são extremamente dolorosa.

As queimaduras nas folhas de gás na pele são por vezes irreparáveis.

Foi também rumores de que, juntamente com os soldados, os doentes nos hospitais VA estavam sendo usados ​​como cobaias para experiências médicas envolvendo produtos químicos de bio-guerra, mas que todas as experiências foram alteradas a ser conhecido como "observações" para afastar suspeitas.

3 - Sprays químicos mortais em cidades Americanas.

 Mostrando mais uma vez que os EUA sempre tende a testar cenários de pior caso, obtendo para eles em primeiro lugar e com o advento da guerra bioquímica em meados do século 20, o Exército, a CIA e o governo realizaram uma série de simulações de guerra em cidades americanas para ver como os efeitos iria reagir, no caso de um ataque químico real.

Eles realizaram os seguintes ataques aéreos / ataques navais:

* A CIA divulgou um vírus coqueluche em Tampa Bay, usando barcos, e assim causou uma epidemia de coqueluche. 12 pessoas morreram.

* A Marinha pulverizou San Francisco com patógenos bacterianos e em conseqüência muitos cidadãos desenvolveram pneumonia.

* Após a Savannah, GA, e Avon Park, FL, o exército lançou milhões de mosquitos na esperança que eles espalhassem a febre amarela e a dengue. O enxame deixou os americanos lutando com febre, febre tifóide, problemas respiratórios, e o pior, crianças natimortas.

Pior ainda é que, após o enxame, o Exército entrou disfarçado de trabalhadores de saúde pública.

Sua intenção secreta: o tempo todo eles estavam dando assistência às vítimas, para estudar e traçar outros dos efeitos a longo prazo de todas as doenças que eles estavam sofrendo.

4 - EUA Infecta guatemaltecos com doenças sexualmente transmissíveis.

Na década de 1940, com a penicilina como uma cura estabelecida para a sífilis, os EUA decidiram testar sua eficácia em cidadãos guatemaltecos.

Para fazer isso, eles usaram prostitutas infectadas e deixá-las soltas em presidiários inconscientes, pacientes asilo de loucos e soldados. Quando a propagação da doença através da prostituição não funcionou tão bem como eles esperavam, eles, ao invés, fizeram via de inoculação.

Pesquisadores derramaram bactéria da sífilis no pênis dos homens e em seus braços e rostos. Em alguns casos, eles até inoculados os homens através de punções na coluna vertebral.

Depois que todas as infecções foram transmitidas, os investigadores deram então a maior parte do tratamento de sujeitos, apesar de tantos quanto 1/3 deles poderia ter sido tratada, até mesmo se fosse esse o propósito do estudo em primeiro lugar.

Em 1 º de outubro de 2010, Hillary Clinton pediu desculpas para os eventos e novas pesquisas passou a ver se alguém afetado ainda está vivo e aflitos com sífilis. Uma vez que muitos indivíduos nunca chegou a penicilina, é possível e provável que alguém espalhará para as gerações futuras.

5 - Experimentos humanos para estar os efeitos da Bomba Atômica.

Enquanto testando e tentando aproveitar o poder da bomba atômica, os cientistas norte-americanos também secretamente testaram os efeitos da bomba em seres humanos.

Durante o Projeto Manhattan, que deu lugar à bomba atômica que destruiu Hiroshima e Nagasaki, cientistas norte-americanos recorreram a testes em humanos segredo via injeção de plutônio em 18 inocentes, pacientes não-consensuais.

Isto incluiu a injeção de soldados com microgramas de plutônio para o Projeto Oak Ridge, juntamente com a posterior injeção de três pacientes em um hospital de Chicago. Imagine que você é um doente internado, indefeso em um leito de hospital, assumindo que não há nada errado, quando o governo aparece de repente e coloca plutônio para armas em seu sangue.

Dos 18 pacientes, que eram conhecidos apenas por seus códigos-nomes e números no momento, apenas 5 viveram mais de 20 anos após a injeção.

Junto com plutônio, os pesquisadores também se divertiram com urânio. Em um hospital de Massachusetts, entre 1946 e 1947, o Dr. William Sweet injetou 11 pacientes com urânio. Ele foi financiado pelo Projeto Manhattan.

E em troca do urânio que recebeu do governo, ele iria manter o tecido morto do corpo das pessoas que ele matou para análise científica sobre os efeitos da exposição ao urânio.

6 - Injetando Presos com agente laranja


Acima está um vídeo do que os efeitos do agente laranja pode fazer para os filhos de pais afetados, ou mesmo expostos a ela.

Enquanto ele recebeu financiamento do agente laranja produzindo Dow Chemical Company, o Exército dos EUA, e Johnson & Johnson, Dr. Albert Kligman usando prisioneiros como sujeitos, no que foi considerada "a pesquisa dermatológica".

O aspecto dermatologia estava testando o produto dos efeitos do agente laranja na pele.

Escusado será dizer que a injeção de, ou exposição a, além de dioxina é monstruoso para fazer voluntariamente a qualquer ser humano. Kligman, porém, a dioxina injetado (a principal componente do agente laranja) para os prisioneiros para estudar seus efeitos.

O que aconteceu foi que os prisioneiros desenvolveram uma erupção de chloracne (tudo isso no ensino médio combinado com cravos e cistos e pústulas que se pareciam com a imagem mostrada à esquerda) que se desenvolvem no rosto, atrás das orelhas, axilas, e os virilha - sim, a virilha.

Kligman foi espalhando boatos para ter injetado 468 vezes a quantia que ele estava autorizado a injetar. Documentação de que efeito tem, sabiamente, não foram distribuídos.

O Exército supervisionou enquanto Kligman continuou a testar os produtos químicos da pele de queima de (em suas palavras) "aprender a pele a proteger-se contra a agressão crônica de produtos químicos tóxicos, o chamado processo de endurecimento" e testar muitos produtos cujos efeitos eram desconhecidos no tempo, mas com a intenção de descobrir isso.

Durante o processo, Kligman foi relatado para ter dito:

"Tudo o que eu vi antes de mim eram hectares de pele ... Era como um agricultor vendo um campo fértil para a primeira vez."

7 - Operação "Paperclip".

Enquanto os julgamentos de Nuremberg estavam sendo conduzidas, a ética dos direitos humanos estavam sob investigação, os EUA foram secretamente levando-se em cientistas nazistas e dando-lhes identidades americanas.

De acordo com a Operação Paperclip, chamado assim por causa dos clipes utilizados para fixar os novos perfis dos cientistas para suas páginas pessoais dos EUA, N *** s que tinha trabalhado nos experimentos humanos infames (que incluiu enxerto cirurgicamente gêmeos uns aos outros e fazendo, em seguida, siameses, retirando os nervos do corpo das pessoas sem anestesia, e testar os efeitos de explosão sobre eles) na Alemanha trouxe seus talentos para trabalhar em uma série dos principais projetos secretos para os EUA.

Dado então pelo presidente ordens anti-nazistas de Truman, o projeto foi mantido em segredo e os cientistas receberam biografias políticas falsas, permitindo que esses monstros para viver não só em solo americano, mas como homens livres.

Assim, enquanto não era experimentação direta, era os EUA a tomar algumas das piores pessoas do mundo, e dando-lhes empregos aqui para fazer desconhecidos, horríveis experimentos / investigação.

8 - Infecção de Porto Roco com câncer.


Em 1931, o Dr. Cornelius (isso mesmo, Cornelius) Rhoads foi patrocinado pelo Instituto Rockefeller para realizar experimentos em Puerto Rico. Ele infectou cidadãos porto-riquenho com células cancerosas, provavelmente para estudar os efeitos. Treze delas morreram.

O que é mais impressionante é que as acusações resultam de uma nota que ele supostamente escreveu:

"O Porto-riquenhos (sic) são os mais sujos, mais preguiçoso, mais degenerado e gatuno raça de homens que nunca para habitar esta esfera ... Eu fiz o meu melhor para continuar o processo de extermínio, matando oito e transplante de câncer em vários outros ... Todos os médicos deleitar-se com o abuso e tortura de indivíduos infelizes "

Um homem que parece ser que teimam em matar Puerto Rico através de uma infestação de câncer não parece um bom candidato a ser eleito por os EUA de estar no comando de projetos de guerra química e receber um assento no Estados Unidos Comissão de Energia Atômica, certo ?

Mas é exatamente isso o que aconteceu. Ele também se tornou vice-presidente da Sociedade Americana de Câncer.

Toda a documentação chocante que teria acontecido durante o seu período de guerra química provavelmente teria sido destruído por agora.

9 - Pentágono trata pacientes negros com câncer com radiação extrema.

Na década de 60, o Departamento de Defesa realizou uma série de experiências de irradiação sobre a não-consensuais, pobres, doentes com cancro Africano-Americano.

Eles foram informados de que estaria recebendo tratamento, mas eles não foram informados de que seria o "Pentágono" tipo de tratamento: significado para estudar os efeitos da radiação de alto nível sobre o corpo humano.

Para evitar litígios, as formas foram assinados apenas com as iniciais de modo que os pacientes que não têm como voltar para o governo.

Em um caso semelhante, o Dr. Eugene Saenger, financiado pela Agência de Apoio Defesa Atômica (nome fantasia), realizou o mesmo procedimento no mesmo tipo de pacientes. Os pobres, os negros americanos receberam aproximadamente o mesmo nível de radiação em 7.500 raios-X para o seu peito faria, o que causou dor intensa, vômitos e sangramento de seu nariz e orelhas.

Pelo menos 20 dos indivíduos morreram.

10 -  Tuskegee, Alabama

A descoberta recente de os EUA expor guatemaltecos a sífilis traz de volta à mente neste estudo infame.

Entre 1932 e 1972, os pesquisadores recrutaram 400 negros rendeiros em Tuskegee, Alabama para estudar a progressão natural da sífilis.

Mas os cientistas nunca disse aos homens que eles tinham sífilis. Em vez disso, eles foram em torno de acreditar que eles estavam sendo tratados para a doença de "sangue ruim", como os pesquisadores usaram para descobrir a extensão dos sintomas da sífilis e efeitos.

Em 1947, a penicilina tornou-se o padrão de cura para a sífilis. Mas junto com a retenção de informações sobre a doença, os cientistas também "esqueceu" de dizer a seus súditos que o que eles estavam sendo tratados para tiveram uma cura. E assim, o estudo continuou por quase 30 anos mais.

Uma vez que foi descoberto, a reação com o estudo era tão feroz que o presidente Bill Clinton fez pedido formal de desculpas, dizendo que estava arrependido que o governo "orquestrado um estudo que era tão racista". Tristemente, seria horrível, mas uma das mais dóceis experiências humanas mal já realizado pelo governo dos EUA.

4 comentários:

  1. Armas Neuroeletronicas a humanidade é sórdida e não possui um raio de esperança.O pensamento oscila na mesma frequência do rádio, a codificação do pensamento se dá através de um software codificação programada. Ditos empresários estão se aproveitando de vítimas que ignoram e fazendo nas de escravas servindo para o manuseio de quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. O mais delirante de tudo isso, é a audácia destes criminosos invadirem os corpos das pessoas a casa a privacidade do corpo das vítimas. Aproveitando se desta programação aterrorizando as vítimas com envio de vozes, sons, cheiros nas mãos de lacaios toda essa técnica apavorante e um corpo sendo manuseado e torturado à certa distância. Meu nome é Marisa eu sou uma vítima de tortura psicotronica.

    ResponderExcluir
  2. Existe no Brasil um software biométrico que está sendo usado para torturar pessoas através de rádio frequência eletromagnética RFDI com uso de implantes cerebrais. O mantimento de cárcere mental de vidas humanas. Tortura por radar ou assinatura cerebral de um indivíduo por EEG remoto realizado por operadores reais que detém todas as configurações da percepção de uma pessoa sendo tais completamente manipuláveis à distância. Como se fôssemos cobaias virtuais do escrutínio alheio. Já é possível ler os pensamentos de um ser humano à distância e enviar todo tipo de sons diretamente para o cortex cerebral do indivíduo alvo desse ataque. O maior crime do mundo a invasão de um corpo humano. Leiam mais no Google sites controle mental voz intracraniana V2K tecnology mind control telepathy synthetic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi marisa poderia me contatar por favor gostaria de trocar algumas idéias com você grande abraço meu e-mail:rodrigo_kelher@hotmail.com

      Excluir
  3. Tecnologia capaz de gravar imagens de sonhos e memórias

    Os cientistas avançam nas pesquisas e ninguém se interessa em saber, sendo que no futuro todos podem se tornar uma vítima de tortura psicotronica, tortura psicológica utilizando meios eletrônicos.

    Os criminosos adentram o cérebro humano 24hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo leitura do córtex visual através da interface cérebro computador, durante o repouso noturno a vítima continua sob ataque as introjecoes podem ocorrer de diversas maneiras gritos que fazem com que você se levante assustado não audíveis por mais ninguém introjecoes de imagens nos sonhos.

    Os elementos formados em bando que estão ignorando às leis possivelmente sejam comandados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos.

    Já existem inúmeras vítimas no nosso país, isso está acontecendo no mundo inteiro.

    O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e gente para fraudar concursos públicos, vestibular ou simplesmente para torturar pessoas.

    O equipamento um computador pessoal com o software de mapeamento e escaneamento cerebral um leitor biométrico uma antena interna que se comunica com as externas de porte maior de telefonia movel responsável por emitir o sinal para o cérebro do alvo isso tudo via satélite ou seja a vítima não tem como escapar desse assédio. Trata se de um software aberto no computador e pronto. Esse equipamento muito avançado pode ser catastrófico se cair em mãos erradas. O que de fato já aconteceu, os bandidos bombardeiam a biologia do corpo principalmente na cabeça p desnortear a pessoa. Toda dor sofrimento que uma pessoa ou grupo provocarem em outra sem o direito de defesa é crime hediondo. Os tribunais devem ficar alerta pois estes e outros tipos de rastreamento estão surgindo com a desculpa de proteção para as pessoas.

    Meu nome é Marisa eu sou vítima de Armas Neuroeletronicas.

    marisanogueira123@yahoo.com.br

    Saibam mais no Google sites controle mental, voz intracraniana, V2K tecnologia, tortura psicotronica, eyes tracker, gang stalking, target individual, Mk Ultra CIA, remote neural monitoring eletronic brain synthetic telepathy, ICAACT.ORG Internacional Center Against the abuse of Cover Tecnology.

    Sorriam vocês estão sendo filmados pelos seus olhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...