Páginas

7 de ago. de 2013

Sons Mundiais

Alguma vez, enquanto estava sozinho em casa, naquele silêncio mortal, já ouviu algum tipo de zumbido ou algum barulho nem um pouco familiar? Aqueles tipos de sons e barulhos só ouvimos em filmes de terror? Bom, alguns sons parecem estar perturbando o mundo todo. Bom, ago que me chamou bastante atenção, foi sobre um zumbido que está atingindo grande parte da Europa e também uma pequena parte da Ásia, que vi num dos meus blogs parceiros, o "Tá Duvidando?".


Créditos da imagem: taduvidando.blogspot.com.br


Bom, segundo o blog, o zumbido, conhecido como "Hum", vêem sido ouvido principalmente na Inglaterra e na Escócia. Mas, o que parece ser o grande mistério, é que ele atinge pequena parte da população (cerca de 2% das pessoas de uma área que o Hum é ouvido), e, ao que tudo indica, não há origem conhecida.

Geralmente, o zumbido é apenas ouvido dentro de casa, e é mais forte à noite do que durante o dia. Também é mais comum em ambientes rurais ou suburbanos; relatos do zumbido são raros em áreas urbanas, provavelmente por causa do barulho de fundo constante em cidades populosas.

Um senhor aposentado, Katie Jacques, de Leeds, Inglaterra, disse que às vezes você apenas quer gritar... um tipo de tortura. Mas é algo antigo já... Desde a época de 1970 já era relatado isso, mas em pequena escala. Muitos pesquisadores dizem que pode ser algo natural, e não algo trazido de algum tipo de experiência ou até mesmo alienígena.



Confira o post completo: http://taduvidando.blogspot.com.br/2013/08/misterioso-zumbido-esta-sendo-ouvido-em.html

E, outra coisa que também chamou atenção neste mesmo blog, são de sons... Sons não, estrondos, ouvidos no litoral da Carolina do Norte, EUA. Algumas vezes chegam a tremer janelas e portas. Eles não podem ser explicados por tempestades ou qualquer fonte criada pelo homem.

Pessoas que vivem em Nova York há muito tempo conhecem barulhos semelhantes a esses. No litoral da Bélgica, os sons são conhecidos como “mistpouffers”, ou Arroto do Nevoeiro; no delta do Ganges e Golfo da Bengala, “armas Bansal”; na Itália, como “brontidi”, ou trovão; e pelo povo Harami de Shikoku, no Japão, “yan”, ou furgão.


Existem algumas possíveis e tentativas explicações para isso, como Tsunamis, Terremotos, Vulcões, etc.

Outra possibilidade são as explosões de rochas. Onde há muitas rochas soterradas, pode haver uma liberação de estresse, causada pela mineração e pela remoção de material confinante acima delas, o que pode ser visto como um pequeno terremoto perto da superfície. Os cientistas relataram sentir abalos perceptíveis e ouvir sons em expansão acentuada a partir de tais explosões.


E, se já não bastasse tudo isso, uma tal teoria de que o mundo acabará em 23 de agosto de 2013 (confira AQUI), por explosões solares. Isso, tirando as novas teoria de que entramos num Círculo Magnético, o tal do Planeta X, entre outras coisas.

 Estará, a Terra, entrando em algum tipo de colapso? Pode se repetir a possível história da virada de Atlântida? Estaremos nós a beira do Caos? Será a Teoria da Terra Oca se provando real? Manipulação Alien? Estudos científicos causando catástrofes? Isso, é você quem vai dizer...

Créditos do post: Tá Duvidando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...