Páginas

15 de jan. de 2013

Névoa Negra: A coisa que você nunca irá querer ver

A Névoa Escura não aparece por acaso e nem para qualquer um, ela é atraída e é como se alimentasse de energia negativa e o melhor momento para isso acontecer é durante o sono da pessoa quando ela está inconsciente e não tem controle sobre suas emoções. Quando uma pessoa vai dormir com uma grande carga de pensamentos negativos, seja por medo, ódio ou até mesmo dor, é nesse momento que a névoa surge.

A Névoa Escura surge graças a pensamentos negativos, é sua fonte de energia, no entanto ela não suga esses pensamentos da pessoa, apenas os faz ficar mais fortes, causando fortes pesadelos, mas as vezes a pessoa simplesmente acorda com um grande medo e sente a presença de algo por perto.

São rara as vezes em que a névoa escura surge durante o dia, mas quando surge é em locais escuros. A teoria é que durante o dia não é comum bater nas pessoas o medo de dormir e algo se aproximar, e por isso não há energia suficiente para se materializar, outros afirmam que isso é uma prova de que isso é uma entidade e não um fenômeno. Você provavelmente já ouviu falar que pensar em coisas boas trazem coisas boas e pensamentos ruins trazem coisas ruins, pois bem, quando você for dormir não tenha medo de algo se aproximar de você.

3 comentários:

  1. Essa porra tava do lado da minha cama semana atrás eu acordei ela me deixou tonto ficou uns 2 minutos sugando algo de mim me deixando com mt feio até que pensei com pensamento vai embora ai ela foi

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...