Páginas

31 de dez. de 2014

Creepy - Réveillon

Patrícia era uma garota de sete anos que sempre era maltratada pelo padrasto Otávio quando sua mãe, Ruth, não estava por perto. Ela não falava das torturas com medo das ameaças daquele homem mau. No natal Otávio deu um vestido preto com botões metálicos em forma de caveiras para a menina. Então ele exclamou:

- Quero que use este vestido na passagem de ano-novo!

Quando chegou o dia do Réveillon, Ruth foi com as amigas levar oferendas para lemanjá no mar. Mas Patrícia foi obrigada a ficar em casa com seu padrasto, que tentou abusar dela. Porém a garota não deixou e fugiu para a praia. Otávio foi atrás com uma faca na mão, alcançou a menina, assassinou a pobre e jogou seu corpo no mar. Um ano depois, na passagem de ano-novo, Ruth foi levar presentes para lemanjá na praia. Enquanto Otávio ficou preparando a ceia. De repente ele avistou o fantasma de Patrícia, que estava com o vestido negro cheio de botões metálicos em forma de caveira. Então a menina falou:

- Eu sou a maldição da passagem de ano-novo. - Reza a lenda que toda a criança que é assassinada no ano-novo volta para se vingar do seu algoz de Réveillon do ano seguinte. Assim Patrícia pegou uma faca de cozinha e correu atrás de Otávio, que fugiu para a praia.

Mas ela seguiu o homem e acabou matando seu algoz. De repente, ela escutou uma voz vinda do mar:

- Socorro! - Socorro! Patrícia avistou um garoto se afogando, nadou, levou o garoto até a areia e fez respiração boca a boca.

Quando o garoto abriu os olhos, ele exclamou:

- Acho que morri mesmo... Estou até vendo o fantasma de Patrícia que disseram que morreu ano passado.

A garota explicou:

- Eu sou realmente um espírito, mas você não morreu. Apenas voltei para vingar-me do meu padrasto assassino: o padrasto Otávio!

Naquele instante, ela notou que todos da praia estavam espantados com a sua presença. Então a menina correu tanto, que uma hora depois parou do outro lado do litoral, que estava deserto. Como um raio, ela escutou um grito:

 - Socorro! - Quando a alma penada olhou para trás, viu outra garota correndo, e a perguntou:

 - Oque aconteceu?

A vítima respondeu:

- Meu nome é Paula, e estou correndo do meu padrasto, me ajude, ele quer me matar!

De repente, avistou um homem correndo com uma faca na mão, que ao ver Patrícia comentou:

- Eu vi uma matéria sobre você na internet. Você é garota que morreu no ano passado e voltou para atormentar a praia!

Após falar estas palavras, o rapaz teve um ataque do coração e morreu. Naquele mesmo instante, Patrícia entrou no mar e desapareceu. Reza a lenda em que todo Réveillon, o fantasma dessa menina volta para proteger as crianças na virada de ano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...