Páginas

25 de fev. de 2015

Misterioso Objeto no Mar Báltico

Em 2011, a descoberta de um estranho objeto circular, encontrado sobre o leito marinho do Mar Báltico, chamou a atenção da opinião pública internacional. Hoje, sem maiores novidades em relação à sua origem, a revelação enigmática ganha uma nova importância. Pesquisadores do Ocean Explorer, equipe que estuda diferentes fenômenos marinhos, afirmam que os equipamentos eletrônicos desligam repentinamente toda vez que o seu navio Ocean X passa pela região do objeto enigmático.



Desde que a descoberta foi publicada na internet, pesquisadores de todas as partes do mundo ficaram fascinados com o mistério, tecendo inúmeras teorias sobre a origem do que foi chamado de “anomalia do Báltico”. Segundo o pesquisador Stefan Hogerborn, o objeto seria um óvni. Ele afirma também que, debaixo das águas, é possível ver uma estrela brilhante de 300 metros “como resultado da queda de um disco voador”.

Outras teorias, no entanto, sugerem que o objeto corresponde a uma base anti-submarina, muito parecida com as construídas no Reino Unido e na Alemanha durante a Segunda Guerra. Enquanto isso, uma terceira vertente diz que o disco, com 60 metros de diâmetro, poderia ter pertencido a uma civilização pré-histórica. E, finalmente, a teoria mais verossímil sustenta que se trata apenas de uma rocha no fundo do mar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...