Páginas

3 de fev de 2015

Inglesa inscrita na MarsOne Deseja Dar à Luz em Marte

Está moça é Maggie Lieu, 24 anos. Inglesa natural, mesmo com essa cara de pleisteixo oriental. Ela é nada mais, nada menos que uma das 200 mil pessoas inscritas no fucki'n programa de colonização de Marte, MarsOne. Ela já passou pela primeira fase de seleção, e no mês que vem (março), saberá se estará entre os próximos 40 candidatos para a última fase. 


Ela tem um sonho (é crazy, doidão, maluco, esquizofrênico, anormal, contra qualquer lei da realidade dos que não lavam louça em casa e criam caso na internet, ou, loucura loucura loucura, como diria o ilustre Luciano Huck): Ter seu bebê em Marte.


Em entrevista ao Coventry Telegraph, ela explicou seu planejamento em ter um bebê no planeta vizinho.

“Seria muito desafiador. Não há registro ou qualquer pesquisa sobre dar à luz em um ambiente com baixa gravidade”, explicou Maggie, que atualmente faz doutorado em astrofísica na Universidade de Birmingham (faz astrofísica e pensa normalmente assim? Caraca).

A baixa gravidade não é o único desafio para a inglesa. As condições lá são apenas para o Chuck fuck'n Norris: grandes graus negativos de temperatura, radiação em níveis fatais e risco de sufocamento e morte por fome e desidratação (sem contar outros riscos apontados de inimigos da MarsOne).

... Eita porra... (e se no parto o bebê sair com uma anteninha?)

Veja a abaixo uma ilustração feita por essa doida ela própria, sobre planejamentos e trabalhos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...