Páginas

20 de set. de 2013

Super Mario Wakes Up


Vocês amantes dos jogos, sejam de PC ou video-games. Quem nunca jogou Super Mario World? quem nunca jogou que pule de uma ponte com uma pedra amarrada no pé e um saco na cabeça fechado cheio de ratos. É um jogo muito viciante que foi criado primeiramente para o console Super Nintendo. Onde o objetivo do jogo é passar por diversos "mundos" em diversas situações, enfrentando vários tipos de monstros, para resgatar a princesa (clichêchinho de sempre) capturada pelo seu inimigo Browser, ou em alguns, chamado de Koopa. 

Você embarca com Luigi, um personagem companheiro de Mário, porém vestido de verde. E há também o querido Yoshi, onde encontra-se em algumas das "pedras" (aquelas que bate a cabeça) e encontra um ovo de onde ele nasce e choca ali mesmo, há quem diga que o Mário maltrata o Yoshi no jogo durante todo o tempo, e é bem percebível, mas isso é um outro assunto de um outro post. Vamos falar sobre a saga Mario. 

Existem diversos subtítulos do Super Mario: Super Mario World (original), Super Mario Bros 1 ao 3, Super Mario All Star, Super Mario Yoshi's Island, Super Mario Kart (clássico), o novo Super Mario Galaxy e por aí vai. Admito que o Super Mario Bros 3 foi um dos que mais me impressionou, pois há vários subjogos dentro dele, tais como Koopa Trooper, onde você está numa fase durante a noite e câmera vai caminhando lentamente sozinha, e vem vindo diversos objetos em sua direção, tais como colossais tanques de guerra, todos os monstros, canhões e tudo que você imaginar e mais um pouco.

Mas chega de texto fiado e vamos falar do Super Mario Wakes Up. É um bizarro e obscuro jogo do Super Mario. É um meio hack que acabou por ficar obscuro no extremo. 


O jogo começa no que seria a casa do Mario, que nos jogos tradicionais são aquelas casas fantasmas. O jogo corre normalmente, alguns fantasminhas aqui e ali, porém eles estão pretos e vermelhos, e há vários rios de sangue, onde algumas cobras negras correm tentando lhe pegar, a maioria das vezes nem as vemos e acabamos perdendo.

A fase até é curta, porém, quando você está para saltar e passar de nível (aquele elevador que decide seus pontos) o jogo para, e uma frase aparece na tela... 

"Come and plays us Mario...
... For ever...
... and ever...
... and ever..."

"Venha e brinque com nós Mario... para sempre... e sempre... e sempre...". Nesta parte, voltamos para dentro da casa, e, quando conseguimos entrar numa porta, entramos num lugar com um cenário do Universo, o que, no jogo, talvez fosse o Centro do Universo.


Após isso, passamos por mais algumas bizarrisses, e mais surpresas. 


No fim, você precisa achar uma daquelas chaves de passagem secreta. Ao passar, você terá uma grande surpresa ao passar de fase. Boa sorte... Tem coragem? Pegue abaixo o link para download.

Baixe o Emulador para Nintendo: CLIQUE AQUI
Download Super Mario Wakes Up: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...