Páginas

21 de jun. de 2013

O Livro

#Creepypasta Européia

---------------------------------------------------------------------

Em uma tarde como qualquer outra, me dispus a ler um livro bem extenso que haviam me dado ano passado no natal. Passei mais ou menos 2 horas lendo, até que me aborreci e meus olhos começaram a arder. Separei as páginas com a borda do livro, para quando eu voltasse à leitura, pudesse recomeçar de onde parei, e me dirigi para o computador. Eu verifiquei um par de redes sociais que eu uso e eu olhei para as páginas que olho de vez em quando. Não li mais o livro.

Os dias se passaram, e eu não queria tocar no livro, até que uma manhã muito fria, eu não achei nada para fazer e eu peguei o livro que eu tinha deixado Minha surpresa foi que eu tinha um marcador (muito raro, com rostos de várias pessoas que não tinha nem idéia de quem eles eram) colocados em uma página que não havia chegado. No começo eu pensei que era o meu irmão mais velho, mas depois percebi que era impossível, porque estava no meu quarto, e quando eu não estou lá, tranco (precauções para a minha irmã não usar minhas coisas).

Abri onde foi apontado e, depois de passar cerca de 10 minutos, encontrei imagens no livro... Eram colagens de imagens de pessoas, alguns com raiva, outros tristes. Era muito raro encontrar isso, não correspondia com a narrativa que o autor estava carregando nos primeiros 11 capítulos, além do fato de que, quando eu consultei pela primeira vez para ver se ele tinha fotos que tinha visto... NADA. Devo admitir que fiquei um pouco assustado, mas eu tomei de ânimo leve e eu comecei a fazer outras coisas

Mais tarde naquele dia, enquanto estava no computador, tão conhecido e tive aquela sensação horrível de que alguém estava me observando. Me tornando o misterioso, virei a cabeça rapidamente e, obviamente, não havia nada. Eu queria ir ao banheiro, e quando eu fui para ele notei uma sombra estranha. Na minha casa era comum, como minha mãe costumava colocar velas perfumadas no banheiro durante a noite, ea luz refletia toalhas ou cestos de vime que usamos para manter a roupa limpa e lança sombras diferentes no vaso sanitário. Abrindo a porta de correr de madeira do banheiro, olhei no espelho por acaso, justamente no momento em que a sombra mudou de posição para assimilar a silhueta de um homem, que agora estava esperando por mim para ir ao banheiro. Eu não sei se eles estavam relacionados as histórias e filmes de terror que tinha visto antes ou apenas um reflexo, mas eu corri para fora de lá mais rápido do que eu já tinha corrido. Eu estava confuso, surpreso e, acima de tudo, com medo. O banheiro poderia esperar.

Semanas se passaram, e quando ele se aproximou o final do ano, todos os cursos que estavam saindo do ensino médio eram partes para acabar com essa fase de sua vida. Fui com meus amigos para quase todos os lugares, então você poderia dizer que, entre as partes do dia da faculdade não passou muito tempo na minha casa, exceto fins de semana. Isso durou cerca de dois meses, e tudo o que tinha acontecido ao livro e à sombra do banheiro era uma questão secundária na minha mente.

A tarde de 23 de dezembro eu estava sozinha no meu quarto, e depois de ler várias Creepypastas, lembrei-me do livro. Eu olhei em todos os lugares, e quando eu finalmente consegui encontrá-lo, percebi que o ponteiro se foi, mesmo que eu tinha colocado na mesma página que eu encontrei, infelizmente. Desta vez, antes de começar a ler eu decidi encontrar o nome do autor na internet, para ver se seus romances deve conter páginas com imagens dessas pessoas, e por quê. Eu não encontrei nada. Eu costumava usar seis diferentes motores de busca, todos de grande renome. Nenhum encontrado nada, nem o autor ou o livro em questão. Alarmado, eu fui a uma enorme livraria, onde trabalhou um parente meu.

Apenas mostrei-lhe o livro, eu perguntei onde ele conseguiu. Depois, preocupado, disse-me que este livro foi publicado em 1994, e que seu autor havia desaparecido misteriosamente. Ele também me disse que, uma a uma, todas as pessoas nas fotos foram tiradas, haviam imensas quantidades de envenenamento por cianeto, lentamente, para a surpresa de todos ao seu redor. Parentes de suicídio testemunhou que o dia antes de morrer cada vítima tinha chamado seu irmão / irmã, dizendo que estava lendo um livro, e uma noite apareceu uma ficha com sua foto, para marcar uma página na qual ele também apareceu, e eles sentiram a presença de observá-los durante todo o dia, mesmo quando vai ao banheiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...