Páginas

3 de abr. de 2014

Desastres Naturais em Grande Escala... Sinais Apocalípticos ou Simples Acontecimentos?

Tornados, terremotos, erupções solares, bolas de fogo caindo do céu, fenômenos atmosféricos estranhos, a ativação maciça de vulcões, incêndios misteriosos, acidentes aéreos nos últimos meses, grandes catástrofes afetam todos os países do mundo, houve aumento nestes desastres, de acordo com especialistas. O que está acontecendo?

Desde que começou o ano, temos visto um número recorde de acontecimentos estranhos registrados, uma preocupação para muitas pessoas. Temos muitas teorias explicando momento de ternura que é o nosso planeta. Cientistas afirmam que este é um evento isolado/desastre. Mas a realidade é que nunca houve na história recente muitos desastres naturais e não naturais em um curto período de tempo. Aqui detalhes de alguns desses eventos que estão ocorrendo:

28 TORNADO NOS ESTADOS UNIDOS

No domingo, vários tornados afetou três estados, nos Estados Unidos, arrancando os telhados de casas e árvores tombando, "varreram" toda a região. Um grande tornado "violento e extremamente perigoso" foi avistado ao sudoeste de Wichita, Kansas, segundo o Serviço Meteorológico Nacional. Um segundo tornado foi avistado perto de Edmond, Oklahoma, o serviço de meteorologia disse que, além desse, há outro tornado perto de Luther, Oklahoma. Um terceiro twister apareceu perto de Wellston, Oklahoma, destruindo linhas de energia e danificando várias casas. Mais tornados foram avistados em Iowa, perto de Earlham e leste de Dallas. De acordo com especialistas, os tornados são enormes devido ao tempo anormal se vê tendo partes do Kansas, Oklahoma, Iowa e Missouri. Mas, além desses fenômenos, em Atlanta relataram graves inundações.


FORTES EXPLOSÕES SOLARES

Em uma ocorrência rara, o Sol desencadeou quatro grandes explosões solares em poucos dias. Erupções solares explodiram, ameaçando com uma explosão solar X1.7, a primeira classe X de explosão solar de 2013. Isto foi seguido por um surto de x2.8  e outra explosão solar de X3.2. As labaredas solares foram causadas por manchas solares, em uma área conhecida como o Sol AR 11748. Esta região volátil da superfície do Sol, com seus cachos de manchas solares e loops magnéticos, está se dirigindo diretamente para a Terra.


É NORMAL O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Estes são alguns dos eventos que estão ocorrendo em nosso planeta nos últimos meses, sem contar com as anomalias ambientais que estão sofrendo ou mesmo desastres aéreos, que também tiveram lugar em todo o mundo. Como você pode ver, não é simples coincidências, e para muitas pessoas todos estes eventos estão interligados. Algumas teorias sugerem que o núcleo da Terra é surpreendentemente fraco, afetando o campo magnético da Terra e criando estes fenômenos em nosso planeta.

Mas para outros, o que está acontecendo está diretamente relacionada à Nibiru ou Planeta X. De acordo com alguns especialistas, esta estrela escura pode estar perto do nosso sistema solar, forçando cometas e meteoritos para variar seus caminhos e manipulando-os tanto o nosso campo magnético como o próprio sol, com uma explicação lógica para o grande número de erupções solares. Mas, por outro lado, muitas pessoas ao redor do mundo acreditam que os desastres naturais são sinais da vinda dos últimos dias. Isso tem sido previsto pelos profetas ao longo da história. Por exemplo, a Bíblia diz que muitos desastres acontecerão as  pessoas nos últimos dias, incluindo terremotos, tempestades, furacões, erupções vulcânicas, doenças, fome, enchentes, etc.. Mesmo muitas profecias falam de "fogo no céu" chover sobre a Terra.

Para os teóricos da conspiração, desastres naturais, doenças e guerras são parte de uma "agenda oculta", uma preparação para o que está por vir, uma vez que se prevê o pior antes do "final". Independentemente da linha de pensamento que uma pessoa pode ter, o resultado é o mesmo: os desastres naturais que estão acontecendo em todo o mundo são uma realidade, e que não faria mal que as pessoas estivessem se preparando para sobreviver se algo viesse a acontecer em sua própria cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...