Páginas

30 de set. de 2015

Rússia Diz Estar Aguardando para Atacar Estado Islâmico de Vez

"Apesar de tanto, nós ainda não começou a bombardear a # ISIS"

O Ministério da Defesa russo confirmou que sua força aérea já começou a realizar ataques de precisão contra alvos do estado islâmico na Síria. Na sequência, o Comandante em Chefe das Forças Armadas Russa disse "nossos aviões começaram hoje a operação aérea ", disse ele a repórteres, porta-voz do ministério Igor Konashenkov.

"A única maneira de lutar contra os terroristas é agir com antecedência e eliminá-los nos territórios ocupados", disse Putin durante uma reunião com membros do seu governo. "A Rússia está interessada em trazer todos os países interessados ​​na luta contra o terrorismo e pede-lhes para se juntarem ao trabalho" acrescentou.



O ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, disse que os países da Organização do Tratado de Segurança Coletiva na Síria que, com seus aviões, realizaram ataques em equipamento militar e esconderijos de armas e munições Estado Islâmico. Através dos canais diplomáticos adequados, Moscou informou a Turquia sobre seus planos para executar esta operação contra o grupo terrorista, de acordo com fontes da embaixada russa RIA Novosti em Ancara.

A Câmara Alta do Parlamento da Rússia aprovou na quarta-feira o uso da Força Aérea da Síria. Relata-se que a decisão de estudar o uso das Forças Armadas russas na Síria foi tomada depois de o presidente sírio, Bashar Assad a Moscovo pediu ajuda militar para lutar contra terroristas.

A Rússia não prevê a possibilidade de realização de operações em terra no país.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...