Páginas

16 de mar. de 2013

Sympathy For The Devil

Por favor, permita apresentar-me
Eu sou um homem de riquezas e bom gosto
Eu estou por aí a um longo, longo tempo
Roubei muitas almas e fé dos homens

E eu estava por aí quando Jesus Cristo
Teve seu momento de dúvida e dor
Fiz muita questão que Pilatos
Lavasse as mãos e selasse seu destino

Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome
Mas o que te intriga
É a natureza do meu jogo

Eu esperei em São Petersburgo
Quando eu vi que era uma hora para uma mudança
Matei o Czar e seus ministros
Anastasia gritou em vão

Pilotei um tanque
Usei a patente de general
Quando a Blitzkrieg enraivecia-se
E os corpos fediam

Prazer em conhecê-lo
espero que adivinhe meu nome
Mas o que te intriga
É a natureza do meu jogo, oh yeah

Eu assisti com alegria
Enquanto seus reis e rainhas
Lutaram por dez décadas
Para os deuses que eles fizeram

Eu gritei alto:
"Quem matou os Kennedys?"
Quando no fim das contas
Fomos você e eu

Então permita apresentar-me
Eu sou um homem de riquezas e bom gosto
E eu coloquei armadilhas para trovadores
Que foram mortos antes de atingirem Bombaim

Prazer em conhecê-lo
Espero que tenham adivinhado meu nome
Mas o que te intriga
É a natureza do meu jogo

Prazer em conhecê-lo
Espero que tenha adivinhado meu nome
Mas o que te intriga
É a natureza do meu jogo

Assim como todo policial é um criminoso
E todos os pecadores santos
Como cabeças são rabos
Apenas me chame de Lúcifer
Porque eu estou precisando de alguma restrição

Então, se você me encontrar
Tenha alguma cortesia
Alguma simpatia, e algum bom gosto
Use toda sua política bem aprendida
Ou eu jogarei sua alma no lixo, hm yeah

Prazer em conhecê-lo
Espero que tenha adivinhado meu nome
Mas o que te intriga
É a natureza do meu jogo, hm baby, desça

Woo, who
Oh yeah, afunde
Oh yeah
Oh yeah!

Me diga, baby, qual é meu nome
Me diga, docinho, querida advinhe meu nome
Me diga, baby, qual é meu nome
Eu te disse uma vez, você é o culpado

Ooo, who
Ooo, who
Ooo, who
Ooo, who, who
Ooo, who, who
Ooo, who, who
Ooo, who, who
Oh, yeah

Qual é meu nome
Me diga, baby, qual é meu nome
Me diga, docinho qual é meu nome...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...