Páginas

29 de out. de 2014

Universos Entrelaçados

Todos já ouviram falar de portais dimensionais e universos paralelos, não é? (Confira sobre AQUI e AQUI) Bem, simplificando, poderia ser uma "segunda, terceira, quarta vida" sua. Como uma vida paralela a sua, com finais alternativos. Por exemplo: Já esteve na situação de ter tido alguma escolha, tê-la feito, e anos depois se perguntar "e se eu tivesse feito da outra maneira?" "e seu eu tivesse aceitado tal coisa..." "e se não conhecesse tal pessoa..." entre outros? Pois bem, esses universos paralelos poderiam, hipoteticamente, ser várias vidas alternativas, como um universo em que você vive em que não conhece tal pessoa, ou que não tenha feito algo, ou que tenha matado (ou não matado) alguém, entre infinitas outras coisas...

Pois então, sei que já passou por tudo que mencionei a cima (se falar que não vai levar um tiro de bazooka no c*). E é nesse assunto que entra o tema do post.



Se existem outras linhas alternativas de sua vida, ninguém pode confirmar, mas não é impossível. Funcionaria quase que como um Matrix. Imagine mil linhas temporais. Você agora está vivendo uma delas, enquanto há outras 999 linhas com sua vida de forma alternativa... Até ai tudo bem, dimensões e espaço-tempo diferentes. Mas... Logicamente, deveriam estar conectadas de algum modo, não?

Alguma vez você machucou o pé tropeçando em algo, mas não achou nada no chão? Ou tem uma rota para serviço/escola todos os dias, e em certo ponto alguma vez teve a impressão de ver alguma coisa diferente no caminho, mas que nunca antes estava lá, nem depois? Ou já comeu algo, que, estranhamente, antes de provar pela primeira vez, de alguma forma sabia o gosto? Ou até mesmo Deja Vú de algum lugar? Bem, a teoria dos universos entrelaçados, diz que essas impressões e acontecimentos seriam influência de outra linha de vida que "cruzou" a sua. Usando o primeiro exemplo, seu eu em outra linha temporal bateu o pé e doeu, e influenciou o mesmo em você (já que é a mesma pessoa), e sentiu a dor... Engraçado, não? Mas não impossível.

As linhas de tempo alternativas, seriam desregulares. Como fios de linha uma do lado da outra, em que em alguns pontos, uma atravessa por cima de outra, e vice-versa. Como seria sua vida agora se houvesse casado com uma outra pessoa que já fora apaixonado, porém romperam namoro? Ou se um dos seus pais já houvesse morrido? Ou se você tivesse sido atropelado naquela vez em que atravessou a rua imprudentemente e quase fora pego por um carro? E se não houvesse brigado com aquela pessoa? E se tivesse abandonado a escola? E se tivesse ganhado aquela competição? Perguntas, perguntas e mais perguntas sem resposta... Mas que é exatamente o que seria nas linhas alternativas.

Os cientistas mais fanáticos pelo assunto, afirmam que um dia será possível romper a barreira, e olhar/adentrar alguma dessas linhas... Já imaginou ver-se a si próprio com outra vida... Curioso, não? Reflita sobre isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...