Páginas

22 de dez. de 2012

The Rake - DEPOIS DE LER ISSO VOCÊ NÃO IRÁ MAIS DORMIR...




Existem relatos de aparição do The Rake por todo o mundo, em diversos lugares há pessoas que dizem ter se deparado com essa criatura. Pela internet é possível achar não apenas fotos, mas também vídeos da criatura e até relatos gravados de testemunhas.

Essa criatura tem uma cor de pele meio acinzentada e é careca, parece uma pessoa deformada com o corpo todo torto como se tivesse se acidentado, e seus olhos são completamente negros mas parecem brilhar no escuro enquanto olha as vítimas. Ele aparece quando as pessoas estão dormindo, ele escolhe alguém como vítima e essa pessoa passa a ter uma ligação direta com ele. Se você for um dos escolhidos, ele vem a noite e senta na beira de sua cama. Se você acordar e vê-lo, ele te mata.

Há relatos de pessoas que tiveram uma experiência intensa, sendo consumidas pela loucura aos poucos. A pessoa dormia a primeira vez e sentia a presença quando acordava, mas não via nada. Na segunda noite, a pessoa passava a ver o formato dele sentado na beira da cama. Na terceira noite, ouvia uma voz, uma voz estridente, mas não se pode ouvir oque a criatura diz, apenas se sabe que está falando algo. Na quarta noite a criatura aparece novamente sentado na beira da cama mas dessa vez virado para vítima o observando. Após isso, a próxima noite será a morte da vítima, então ela tem que estar preparada pois na próxima vez que dormir, não irá querer acordar pois o monstro irá matá-lo de uma forma horrível.

Há relatos também de grupos de pessoas que tiveram experiência em família, presenciaram a aparição, mas só quem foi escolhido é atacado. E com isso muitos passaram a se gravar e descobriram algo bizarro. Nem sempre quando se é escolhida, a pessoa passa a ser atacada de imediato, apenas se a pessoa acordar no meio da noite é que tudo começa. Por isso se você quiser saber se foi o escolhido, deixe uma câmera gravando você enquanto dorme, e se durante a gravação ele aparecer sentado em sua cama, é melhor desejar nunca mais acordar durante noite, pois seu destino estará selado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...