Páginas

29 de dez. de 2012

Lenda o Chupa-Cabra

A lenda "O Chupa-Cabra" tomou grande proporção nos anos 90 pela aparição de vários animais mortos. Esses animais apareceram, principalmente, em Porto Rico, no Nicarágua, na Flórida, e em algumas regiões do México e do Brasil.
Eles ganharam esse nome pela morte de muitas cabras em Porto Rico. O detalhe é que essas cabras não apareceram sem partes do corpo ou somente com sua ossada, elas apenas apareceram com dentadas no pescoço e sem sangue, que teria sido drenado.

Suposto Chupa-Cabra

O primeiro ataque relatado ocorreu em março de 1995 em Jabaquara. Boatos correram de que se tratava do Auxiliar de Promotoria Silvio de Aquino, que atacava em suas andanças pelo Parque do Estado. Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada uma com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue. Primeiramente, pensou-se que esses atos vinham de cultos satânicos; Posteriormente, apareceram, também, mais mortes na ilha, onde os fazendeiros encontraram seus animais sem nenhum pingo de sangue.

Notícias relacionadas
Encontrado Chupa-Cabra morto nos EUA

Nos EUA, um suposto Chupa-Cabra foi morto, após ser atropelado por um carro. Os moradores de Androscoggin acham que esse animal é quem vem matando cachorros e causando a lenda do Chupa-Cabra à mais de 50 anos.

Mulher encontra cabeça de Chupa-Cabra nos EUA

Em 2007, a caçadora Phylis Canion, que morou na África durante 4 anos, achou a cabeça de um suposto chupa-cabra na cidade de Cuero, no estado americano do Texas. Na região onde a cabeça foi encontrada, foram mortas dezenas de galinhas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...