Páginas

31 de mai. de 2015

E se Jesus Voltasse nos Dias de Hoje?

Um dos maiores mistérios da vida, está voltada às religiões. Segundo a bíblia, Jesus nasceu há exatos 2014 anos, 5 meses e 6 dias (em tempo terrestre), contando de hoje (31/05/2015).

E ha dizeres e mais dizeres sobre a veracidade de tais fatos descritos da bíblia, pois, de certa forma, Jesus nasce na Terra, e a história sobre seu crescimento até a data a qual veio para Terra, sumiu. Não existe. Mas esse não e o ponto do post. Segundo escrituras, Jesus veio à Terra com a missão de reformar as leis de Deus.

E todas igrejas que creem na Cruz, contam sobre a volta de Jesus. Mas naquele tempo, de certa forma, era mais simples... Mas e se ele voltasse a Terra nos dias de hoje? 

O post não faz apologia à favor nem contra nenhuma religião.


Bom, hoje é indiscutível dizer que existem muitas religiões que vão contra Jesus Cristo, e ateus (alguns não tão ateus... mas não é o caso).

Se Jesus voltasse hoje em dia, haveria duas perguntas mundialmente feitas: "De onde ele veio? E porque?". Isto é fato. A questão é que caso ele voltasse, segundo a bíblia, ele desceria dos céus. A partir do fato de vir do céu, teria dois casos: Ou ele veio do espaço, ou de algum plano que se abriu dentro da Terra. Com a tecnologia de hoje, se viesse do espaço, as dezenas de satélites e estações espaciais o veriam, certo? Ou se esse outro "plano" abrisse, também detectariam anomalia no espaço aéreo... Portanto... Bombardeariam Jesus?



Outro grande fato seria "como acreditar que é Jesus?". Para muitos, ele teria que fazer algo sublime para que todos se convencessem de tal fato. Mas e depois? É aí que uma Guerra Mundial se iniciaria. Mostrando tais fatos, organizações científicas iam cair em cima dele, para capturá-lo e estudar seu corpo e genes.

Sem contar, é claro, com as religiões que são completamente contra Cristo. Religiões radicais como o Islã, poderiam até comprometer todo o país e/ou região que ele estaria, pois poderiam querer vir a destruir completamente ele...

E até mesmo a própria religião cristã e evangélica poderiam botar ele risco... Pois estariam tão atrás de sua graça, que podem vir a fazer de TUDO para trazê-lo por perto.

Há também os protestos civis e caos de vir a chamar o acontecimento de Apocalipse. Será que valeria realmente a pena ele vir à Terra? Será que sua vinda traria paz e glória, ou apenas criaria mais guerras, caos e miséria?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...