Páginas

12 de mai. de 2015

Självmord


Na internet há dezenas de vídeos bizarros que ao longo do tempo se mostram perturbadores e paranoicos, seja no YouTube, 4chan, fóruns... Alguns são conhecidos como Shrek is Love..., outros mais clássicos como Shakkzcar Sheivirre e Zm91bmRvbnRoZXRhcGU=...

Desta vez falaremos de um vídeo em desenho animado. Sua repercussão começou em 2010, quando uma usuária sueca no YouTube com nick de zorboz e alguns números na frente. O vídeo se inicia normalmente (estranho, mas normal), porém, durante o vídeo, imagens de mutilação são rapidamente mostrados (tipo aquelas imagens assustadoras do canal do Silvio Santos em que surgem imagens de perfume), e a cada imagem, a expressão do boneco muda.

É também possível ouvir um som de choro que estaria em "terceiro plano", onde teria sido distorcido ou vindo do além. O vídeo havia sido removido do YouTube, por razões óbvias, mas como BR não perdoa nada, dezenas de usuários BR's haviam salvo o vídeo e a cada vez que acaba sendo excluído, não demora muito e lá está o vídeo novamente (AQUI É BR POHAA AUEHAUEHAUHE).

Confira por si próprio, não recomendado para pessoas sensíveis ou com esquizofrenia... E medrosos.

Segundo relatos, a garota que o publicou inicialmente, se matou enforcada um mês após a publicação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...