O mundo mal passou das previsões maias, o ‘fim do mundo’ acabou por ser apenas o fim de um ciclo em seu calendário, quando uma nova previsão, desta vez de Rasputin, prevê que o apocalipse chegará em 23 de agosto de 2013.
Grigori Rasputin, o lendário e contraditório personagem da historia russa, segundo muitos acreditavam que ele possuía o dom da profecia. Assim como exemplo, Rasputin previu a morte da família real muito antes de sua execução na casa Ipátiev em Yekaterinburg.
Na previsão, o suposto apocalipse está associado a uma “terrível tempestade”, que irá acontecer no planeta no dia 23 de agosto de 2013. Rasputin advertiu que “o fogo devorará a vida na Terra, e depois a vida na Terra vai morrer e nela reinará o silêncio do sepulcro”.
De acordo com as previsões deste personagem mitológico, antes do cataclismo “Jesus Cristo voltará a Terra para advertir a humanidade do iminente desastre e para confortar as pessoas e em seguida, subirá ao céu“, diz ele em seu livro ’100 profecias de Rasputin’ do escritor Andréi Brestski.
Nas cem previsões mais famosas de Grigori Rasputin, são mencionados numerosos desastres que ocorreram antes do fim do mundo.
“Lágrimas do Sol caíram sobre a Terra como faíscas de fogo, queimando as pessoas e as plantas (…) Um grande dragão derramará muito sangue“.
- O QUE DIZER SOBRE ISSO??? TEMOS APENAS MAIS 20 DIAS NA TERRA?
só pra acalmar as pessoas: esse tal d rasputim foi na verdade um grande picareta ke usava d má fé pra se aproveitar da realeza.. um vigarista cmo muitos ke se ve hoje em dia!
ResponderExcluir