Começando por esta imagem: Como podem ver representa a santíssima trindade, porém é mais interessante, pois é a santíssima trindade em um dos princípios trinosóficos.
Tudo está interligado, e no centro Deus, três faces, está relacionado a bíblia, nos cantos da imagem podemos ver alguns dos livros.
"Em forma de símbolos simples, trazem uma profunda verdade"( diz o livro)
Nesses gráficos elementares, são representados muito mais do que é ensinado normalmente.
A primeira representa o sol, e as outras duas elementos do universo. também podem significar expansão, concentração, estabilidade, entre vários outros significados que podem representar. Vamos a próxima....
Aqui temos gero-gríficos secretos de acordo com as regras da lei trinosófica.
Não tenho muito o que falar, se alguém souber algo, comente, afinal se eu soubesse não seria um segredo. Logo após podem ver o significado dos triângulos em diferentes posições.
(AR) (Terra) (Água) (Fogo)
Obs: Sei que não são lombrigas pra não saberem a tradução, mas coloquei pra não ter nenhum engraçadinho perguntando.
E por último um dos que mais gostei, claro que não é o ultimo, mas já chega por hoje. Na próxima tem mais, acompanhem.
Aplicação das regras trinosóficas. Um altar: A serpente enrolada doze vezes, sustenta o cálice da eternidade. As doze voltas do réptil representam os anos filosóficos e o movimento do sol no zodíaco. Ali em cima está escrita uma referência a Ânfora perpetua: "Ofereced vos en Liberación a ya (jah)". Divisa que é derivada do rito de serapis. O cálice sagrado é simbolo de aquários. É um simbolo muito significativo, onde a serpente deve transforma o que há nas alturas, em ar puro, onde vive as aves. Grande influencia em mutação, afinal é um réptil com asas.
Em êxodos também fala do símbolo, explicando melhor o papel da espada na simbologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário