Trechos de alguns suicídios famosos:
Jules Pascin: "Lucy, Perdoa-me",
Hunter S. Thompson: "Temporada de Futebol acabou. Não há mais jogos. Não há mais bombas. Não há mais corrida. Não há mais diversão. Não há mais Natação. 67. Que é de 17 anos passado 50. 17 mais do que eu precisava ou queria. Chato. Eu sou sempre mal-intencionado. Não há mais diversão para ninguém. 67. Você está recebendo muito. Age como sua velhice. Relaxe , isso não vai doer. "
Sylvia Plath: "Por favor, chame o Dr. Horder".
Dorothy Dandridge: "No caso da minha morte, para quem o descobre, não remova qualquer coisa que eu tenho em - vestido, lenço ou roupa interior. Crema-me imediatamente. Se eu tiver alguma coisa, dinheiro, móveis, dar a minha mãe de Ruby Dandridge. Ela vai saber o que fazer.
Virginia Woolf: "Tenho certeza de que eu estou ficando louca novamente. Eu sinto que não podemos passar por outro daqueles terríveis tempos. E eu não vou recuperar esse tempo. Eu começo a ouvir vozes e não consigo me concentrar. Então, eu estou fazendo o que parece ser a melhor coisa a fazer. "
Spalding Gray: "É uma velha história que você ouviu mais e mais vezes. Minha vida está chegando ao fim. Tudo está na minha cabeça agora. Meu tempo está desligando. Nos últimos dois anos eu tive pelo menos 10 terapeutas e todos aqueles tratamentos de choque. O suicídio é uma alternativa viável para mim em vez de ir para uma instituição. Eu não quero uma audiência. Eu não quero que ninguém me veja cair na água. "
Wendy O. Williams: "Eu não acredito que as pessoas devem tomar suas próprias vidas sem reflexão profunda e pensativo durante um período considerável de tempo."
Clara Blandick: "Agora estou prestes a fazer a grande aventura. Eu não posso suportar esta dor agonizante por mais tempo. É todo o meu corpo. Nem posso encarar a cegueira iminente. Peço ao Senhor para a minha alma levar. Amém ".
James Whale: "O futuro é apenas velhice e doença e dor .... Devo ter paz e este é o único caminho. "
Sid Vicious: "Fizemos um pacto de morte, e eu tenho que cumprir a minha parte do acordo. Por favor, me enterre ao lado do meu bebê. Por favor, me enterrem com a minha jaqueta de couro, jeans e botas de motoqueiro. Adeus. Com amor, Sid ".
Per Yngve Ohlin: "Desculpe todo o sangue".
Nenhum comentário:
Postar um comentário